Conheci um cara num aplicativo. A conversa foi boa e migramos para o Instagram. Durante umas duas semanas a gente conversava todos os dias, o dia todo. Ele me contou de tudo, da família, do emprego, do carro novo, enfim, parecia bem interessado. Muito galanteador. De repente ele começou a demorar horas pra me responder. Ele me chamava e nós começávamos a conversar, do nada ele parava de me responder e voltava no dia seguinte com alguma desculpa. Recentemente isso aconteceu novamente, ele me chamou pra conversar e depois de um tempo parou de me responder. Nunca mais me chamou.
Ele está me testando pra saber se eu vou chamar ele? Ou ele não tem mais interesse?

elas perguntam
1 6
eles respondem
anônimo
20/06/2022 10h07
Você chama ele também? Ele já te chamou para sair?
elas respondem
20/06/2022 10h06
A chance de você ser mais uma entre outras é grande, provavelmente pode estar conversando com outras e você é uma das possibilidades dele
20/06/2022 10h26
Sabe quando ele some e volta tempão depois?
É quando ele tá contando de tudo, da família, do emprego, do carro novo e sendo muito galanteador com outras.
anônima
20/06/2022 10h50
Deve ter se interessado por outra e você ficou como segunda opção. Conhecer gente em app é assim mesmo.
anônima
20/06/2022 10h52
Ele achou outra e gostou dela

Não queira mais
anônima
20/06/2022 10h53
Só mais uma para ele
20/06/2022 10h53
Conheceu outra.