Guarda todo mês? Coloca na poupança ou investe em algo, tipo tesouro direto? Já conseguiu realizar algum sonho com o dinheiro que foi guardando?

elas perguntam
5 3
eles respondem
20/06/2022 10h12
Sim . Já realizei alguns sonhos , fiz algumas viagens , hoje meu objetivo são investimentos . Mas nada de poupança . CDB é melhor , mas quem arrisca a renda variável é um bom negócio .
anônimo
20/06/2022 10h20
Guardo uns 60% do meu salário todo mês. Tenho objetivos a curto, médio e longo prazo. Boa parte está em CDB e um valor menor em renda variável.

Tenho boa consciência financeira e nunca compro por emoção. Possuo condições de comprar um carro duas vezes mais caro que o meu, mas estou fazendo sacrifícios em prol de uma renda passiva futura.
anônimo
20/06/2022 10h22
Dificilmente pobre consegue guardar dinheiro
20/06/2022 10h21
Junto todo o dinheiro que ganho, só gasto no corte de cabelo e na recarga do celular.
20/06/2022 10h23
Gasto tudo em drogas e prostitutas.
elas respondem
20/06/2022 10h10
Eu separo o que posso gastar,e o que vou investir, até agora faço pequenos investimentos, estou estudando sobre, mas eu invisto em tesouro direto também
20/06/2022 10h14
Guardei até conseguir comprar meu apto
20/06/2022 10h12
Guardo uma parte e invisto outra em ação de fundo imobiliário.