3.13K  05/02/2020 14h54

Não sei vocês, mas eu tenho o costume de fazer um tipo de "pacto" comigo mesma quando quero realizar algum desejo.

Por exemplo: prometer ficar 1 mês sem comer salgado, como forma de mostrar que estou disposta a melhorar minha saúde. É algo tosco, mas difícil de se cumprir para algumas pessoas.

Uma das mais difíceis que eu já fiz, foi prometer ficar 1 mês sem ouvir música. Não me perguntem o porquê! haha
Mas e vocês, costumam fazer isso? Que tipo de promessa fazem? Conseguem cumprir?

elas perguntam
9 8
eles respondem
anônimo
12/03/2015 20h08
Desde a decepção com meu primeiro relacionamento, eu fiz há 4 anos uma promessa de castidade e honradez até o dia que eu me casar com uma mulher que corresponde à minha personalidade... E do jeito que esse mundo está, acho que compensa mais eu ficar solteiro para o resto da vida. Casado ou solteiro, nós temos que honrar nossos compromissos... E estou conseguindo, seja o que Deus quiser!
09/03/2015 16h13
Uma vez prometi ficar sem beber coca-cola, no dia seguinte eu tomei guarana ai pensei:

Putzzz, esqueci da promessa, ai lembrei que eu tinha prometido não beber coca-cola, beleza to na promessa ainda, ai não me lembro se foi mais tarde ou no dia seguinte, esqueci da promessa e bebi coca-cola, só depois que bebi que lembrei que eu não podia.

Enfim, pessoas com amnesia não devem tentar cumprir promessas.
09/03/2015 15h10
Emagrecer...ai jesuis...essa é foda...hahahah

Aumentar leituras e estudar mais.
anônimo
08/03/2015 20h51
Já fiz algumas que não cumpri, dai eu prometi a mim mesmo a nunca mais fazer promessas rs..
08/03/2015 19h19
Não me importar com o que os outros vão pensar... aos poucos estou conseguindo.
08/03/2015 19h13
Parar de me importar com quem caga pra mim. É uma promessa difícil pq não sei ser babaca com as pessoas. Não sei pagar na mesma moeda.
anônimo
08/03/2015 19h02
Não digo que são promessas.. mas sim, Alvos.

o que mais me pega é ficar sem refri. o máximo foi 4 meses. E vou tentar ficar mais de um ano agora. Vamo ver se consigo.
anônimo
08/03/2015 19h18
A mais difícil até hoje, foi parar com a punheta. Sério, mas eu consegui. Já faz anos que não descasco a banana.
05/02/2020 14h45
No dia em que eu parar de procrastinar vou ficar rico.
elas respondem
anônima
08/03/2015 19h47
A promessa mais difícil que eu fiz, é a que eu estou tentando cumprir atualmente hahaha
Prometi a mim mesma não voltar em um certo lugar durante alguns anos, até que eu consiga conquistar meus objetivos, só pra chegar e tipo: chupa!!
anônima
08/03/2015 18h26
Eu não faço promessas, mas já tentei parar de comer muitas coisas e consegui, a única que tenho muita dificuldade de cortar é chocolate, eu fico mal, fico parecendo usuário de drogas em abstinência nos primeiros dias kkk
08/03/2015 21h29
Me organizar... simplesmente não consigo seguir um cronograma ou um programa de estudo!
08/03/2015 19h08
Tbm costumo fazer isso rs ..já fiquei 3 meses sem beber refri e 2 meses sem comer cachorro-quente e hambúrguer...tdo pq consegui o q eu desejava...valeu a pena as promessas e as cumpri de acordo com os prazos estabelecidos.
08/03/2015 18h03
Caraca tu é muito parecida comigo @mila Kkkk eu também faço este tipo de coisa ...a mais difícil e recente foi ficar 1 ano sem comer bom bom ...pascoa passada não comi nenhum bom.bom ...foi tenso mas promessa é promessa e eu estava desesperada kkkkk.
P.s: Consegui realizar meu desejo *---* .
anônima
05/02/2020 14h46
Estudar pro Enem, nem comecei.
05/02/2020 14h53
Deixar de comer besteiras
anônima
05/02/2020 14h54
Quando perdi um familiar muito proximo que eu amava(amo) demais, quase que fui junto. Mas prometi a mim mesma sair do fundo do poço. E a cada dia tento um pouquinho cumprir minha promessa mas tem sido muito, mas muito dificil mesmo.