Há um tempinho atrás meus amigos me levaram em uma "casa de diversões adultas" pra que eu perdesse a virgindade. Escolhi a melhor garota do lugar e no quarto fiquei sem jeito e tive de contar pra ela que era zero km.
Eu não queria fazer sexo, pois sou mais romântico, queria perder com uma namorada ao algo assim, eu até ia dizer pra gente ficar só conversando e se os meus amigos perguntassem, falasse que eu fui muito garanhão. Mas ela ficou insistindo "vamos tentar, vamos tentar" e eu acabei correndo pro abraço.
Aí fiquei pensando, ela insistiu porque ficou com pena, ou porque me achou legalzinho?
Porque tanto faz, o programa já tava pago mesmo, pra ela não fazia diferença fazer ou não.
Espero opiniões educadas. Obrigado e sucesso a todos !!!!!

eles perguntam
5 5
elas respondem
05/02/2017 02h23
Ela queria tirar sua virgindade
anônima
05/02/2017 02h33
O trabalho já estava pago,ela tinha que executar.
Bek
05/02/2017 02h05
foi pena
anônima
05/02/2017 02h12
Tava afim de te descabaçar kkk
06/02/2017 17h44
Um pouco de tudo, eu acho. Ela deve ter te achado fofo por ter dito que era 0 km e tal e dai deu tesão nela em querer tirar tua virgindade.
eles respondem
05/02/2017 01h40
talvez ela te achou interessante e por isso insistiu
anônimo
05/02/2017 01h49
Papo tão chato que ela preferiu transar
anônimo
05/02/2017 02h18
Kid.
anônimo
05/02/2017 03h51
Não , se ja ta pago , ela tem que fazer né , senão ou isso ou ela pega o dinheiro de volta, vc vai aceitar numa boa elogios de putas e afins ?
anônimo
05/02/2017 03h24
She needed your money , money , money, money, hahaha needed your money, money, money.. lo,