Tive sorte, saí com poucos homens, mas tive poucas transas que não foram legais. Em uma delas, o cara tinha o membro bem dotado, mas não sabia fazer da forma que eu curto, não tinha ritmo, às vezes ia com muita força, me machucava. Eu não senti nada, além de dor, do começo ao fim.
eles respondem
20/06/2022 10h42
Nenhuma boa ou ruim
anônimo
06/07/2022 21h11
A melhor foi com um boy de 19 anos, magrinho, lindo e dotadinho. Meu deu trabalho, fiquei de cu ardido e boca cansada, kkkk. Pensa num moleque pra ter fogo. A pior foi com um que não tava muito a vontade e só nós chupamos.