Tenho muita dificuldade de aceitar o passado do carinha que gosto. Saber que ele aprontou muito sexualmente, me deixa angustiada. Eu não sei se deveria apenas passar uma borracha nisso e acreditar que ficou no passado, ou se deveria procurar alguém com um passado menos sujo.
Mas como uma velha senhora me disse: “É mais fácil achar uma agulha no palheiro que um homem que nunca tenha aprontado no passado."
O que vcs acham disso?

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
20/06/2022 11h32
Acho que vc vai ser corna, se ele "aprontou" muito no passado é pq ele é DEPENDENTE de uma vida cheia de putaria pra se sentir bem. Mas se vc acredita que vc é a deusa rara que vai concertar ele, vá em frente, mulheres amam acreditar que vão concertar o homem que elas amam.
anônimo
20/06/2022 12h33
O que passou passou, foco no presente e tá tudo certo
20/06/2022 12h23
Só posso falar por mim, eu levo tudo em conta. Se eu cogitar me relacionar seriamente com uma mulher, vou levar em conta. Ngm precisa ser um santo, obviamente, mas não gostaria de ter alguém que gostava de fazer rodízio de caras, sem chance.
anônimo
20/06/2022 12h24
Deve esquecer de todas as coisas que fizeram para sempre.
anônimo
20/06/2022 12h24
Acho que tem muita gente por ai com um passado tranquilo nessa parte. O problema é que geralmente são os mais caseiros, fica difícil de conhecer.
anônimo
20/06/2022 12h25
acho que você não tem poder de escolha, já tem quase 30 anos e se continuar exigindo muito, vai ficar cada vez mais difícil arrumar algum homem que você não tenha que bancar a sugar para ter ao lado. hahaha
20/06/2022 22h29
Acho que o que devemos fazer é confiar no parceiro(a),porque senão,pra que que decidiram namorar se vai ficar com essa desconfiança?vai passar o namoro todo com medo e duvida?que pessima maneira de fazer
elas respondem
20/06/2022 12h26
Passado sexual acho bobagem. Só consideraria se fosse algo extremamente grotesco, tipo, se ele dissesse que já transou com a irmã, com animais ou que molestou crianças. Daí seria motivo para não me envolver. Agora se for coisas como menage ou até relações com o mesmo sexo, tudo bem. Não vejo muito problema.
anônima
20/06/2022 11h22
Esqueço priorizo o agora
anônima
20/06/2022 11h25
Sua única opção seria se envolver com um virgem, porém virgens normalmente são novinhos e preferem novinhas também.
20/06/2022 12h25
Depois de uma certa idade, todo mundo tem um passado. Estranho seria alguém depois do 25 sem nenhum passado de relacionamento ou ao menos tentativas de relacionamento. Obviamente tem alguns históricos que não dá pra você tolerar mas aí vai da sua pessoa. Você só aceita na sua vida o que você quer.
20/06/2022 22h31
Eu prefiro nem saber o que ele fez ou deixou de fazer. Quero é observar o comportamento atual dele.