A gente vinha a 1 mês ficando íamos a igreja todo domingo, ontem fui com ela e resolvi pedir ela em namoro então ela disse q a rotina dela era muito corrida e não ter tempo pra me dar atenção por conta da faculdade e das provas, disse q ia ficar com a consciência pesada

Ela me disse assim q de ontem até o prox domingo é só amizade aí de domingo pra lá só Deus sabe, não entendi mt bem isso só sei q aqui na minha cidade tá tendo festa de São João a semana toda penso q pode ser por isso mas não sei

Eu devo parar de falar com ela e esquece-la ou continuar conversando pra ver no q vai da??

Me ajude

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
20/06/2022 11h32
Acho que ela só está te enrolando...

Essa desculpa de que não teria tempo pra ti é balela
20/06/2022 11h39
Ela não quer você.
Segue em frente, com certeza vai achar alguém que corresponda os seus sentimentos.
anônima
20/06/2022 11h50
Eu deixaria pra lá, sim. Sinto muito. =(
anônima
20/06/2022 12h17
Ela não quer só desculpa
eles respondem
20/06/2022 11h41
Se ela estipulou tempo é porque tem algo nesse período, eu TB pensaria isso mas TB não ia ligar mais, não iria querer mais nada.
20/06/2022 11h50
Segue sua vida tranquilo
anônimo
20/06/2022 11h49
Pedir ela em casamento.
20/06/2022 11h38
Quando jogar no time grande aí sim ela vai te olhar com bons olhos Pedro