O meu namorado é mais velho do que eu, ele tem 48 e eu 22 anos, é divorciado e tem 3 filhos adultos. A ex dele já me ofendeu pessoalmente me falando que eu era o brinquedinho novo do ex dela, que não itia permitir que eu comprometesse a herança dos filhos dela, demtre outras coisas que eu prefiro nem comentar aqui. Recentemente ela me ofendeu de novo e me ameaçou na minha rede social. Contei para o meu namorado e ele ficou muito chateado, falou que ela não tem o direito de me ofender e nem de me ameaçar e que ele iria falar com ela. E ele falou ontem, disse que ela discutiu com ele e ele falou que falou pra ela que a vida é dele e ele é livre pra namorar e casar com quem quisesse, que o dinheiro é dele e ele faz o que bem quiser com ele, que é pra ela não se meter mais na vida dele e muito menos na minha, que ele me ama e que pretende casar comigo futuramente e ter uma nova família e que nem ela e nem ninguém vai impedir isso. Fiquei preocupada, se ela e os filhos dele já não gostavam de mim, agora então que vão me odiar mesmo. Você acha que a situação irá piorar ou melhorar depois disso que ele falou pra ela?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
20/06/2022 12h14
O que acho, é que a bagagem que esse cara está trazendo para o relacionamento, é muito grande para você carregar. Ex mulher problemática, 3 filhos, briga por dinheiro, você não terá paz num relacionamento desses. Mas como já ficou bem claro pelas suas perguntas, você deve ter algum problema de ordem psicológica que te impede de ver as coisas dessa forma, prefere criar a ilusão do "brigar por amor".
anônimo
20/06/2022 11h59
Vai tudo ficar definitivamente melhor para todos.
anônimo
20/06/2022 12h04
Tento homem solteiro e sem pendências no mundo, vai quebrar a cabeça com um desses aí.
anônimo
20/06/2022 12h09
Essa mulher já ganhou o que era dela na separação, provavelmente muito mais que ele como sempre. Mas não se conforma, pois na cabeça dela ela teria que ficar com tudo!!

"que não iria permitir que eu comprometesse a herança dos filhos dela" É só nisso que 90% das mulheres pensam quando estão com um homem, todo amor que uma mulher diz sentir vai embora rapidinho se o homem perde tudo e ela achar q ele não vai se recuperar minimamente.

Os homens é que ainda são iludidos. Mulher sempre foi mais pragmática que homem, sempre escolhem por exemplo caras financeiramente melhores que elas, não fazem "negócio" pra perder, incrivelmente o amor só acontece com certos caras kkkkkkkkkkkkk
elas respondem
20/06/2022 12h01
Só você ainda não percebeu que vai tomar no cu nessa história.
anônima
20/06/2022 12h05
Você deve bloquear ela e os filhos.

O dinheiro, se adquirido durante o casamento deles, será dividido pela metade.

A mulher está magoada, como você certamente ficaria se acontecesse com você. Ignore-a.

Se você ama o cara e quer ser feliz com ele de verdade, esqueça essas coisas. Você não necessariamente precisa conviver com a família dele.

Te incomoda de te odiarem? Você também não parece ser fã dessas pessoas. Deixa ir e viva sua vida com seu namorado.
01/07/2022 11h50
se eu fosse a ex ia te odiar tbm, quer o que? homem divorciado é problema.