Sai com um boy e foi muito bom, saímos mais de uma vez e ficamos nos vendo quase todos os dias da semana. Inclusive no dia dos namorados. Eu estou mudando de cidade e ele sabe disso, ficamos de sair no último sábado e já tinha quase uma semana que não nos falávamos e ele curtindo tudo o que posto e mandando aqueles corações ,mas eu disse que só poderia ir mais tarde tipo umas 23:00 e ele topou só que parou de me responder e no outro dia falou que tinha dormido eu respondi o bom dia e ele só curtiu a mensagem. Depois disso tudo o que eu posto ele coloca o amei no Instagram, gente tudo mesmo. Eu não entendo o que ele quer ... Parece está interessado, curti tudo , mas não fala comigo. Tem outra coisa também, ele tem um bom emprego, mas eu tenho mais independência do que ele, moro sozinha, tenho meu carro e tenho um filho. Digo isso pq Ele ainda mora com a mãe, apesar de ter um AP, mas ele não fica lá e ele não tem carro. Então quando saímos depende de mim ou de Uber e as vezes eu acho que ele fica sem jeito . Ele também tem uma filha, inclusive saímos com eles para tomar sorvete e no primeiro encontro ele havia me falado ue não gosta de apresentar a filha dele com quem ele está saindo, pq ele que cria ela e ela é um pouco carente em relação a mãe . E mesmo assim ele me apresentou a ela ... Eu tô perdida, ele é meio distante mas ou mesmo tempo não. Não sei o que ele quer. Eu vou mudar de cidade, mas não é tão longe de onde moramos atualmente. Gente só para deixar uma outra coisa clara !!! Eu stalkeio esse boy a anosssss e ele nunca demonstrou interesse em mim e eu tô tipo realizando uma vontade antiga kkk tô mega empolgada, mas não demonstro e não fico no pé dele. Quase não mando mensagem também.

elas perguntam
4 4
eles respondem
20/06/2022 12h20
"curte mais não fala comigo"

tá te enrolando, quem quer conversar conversa
curtida pra mim não significa nada
20/06/2022 12h20
É só mandar um oi.
anônimo
20/06/2022 12h16
Bom saber.
20/06/2022 12h18
Fala com ele. Pq esperar?
elas respondem
20/06/2022 12h20
Você quem decide se vale a pena stalkear alguém pra depois a pessoa ficar de corpo mole. Coraçãozinho no insta não é atitude.
anônima
20/06/2022 12h20
Ele não quer não
anônima
20/06/2022 12h27
Parece que ele quer te manter como "contatinho". O famoso "não fode nem sai de cima". =(
anônima
20/06/2022 12h23
Penso que não seria bom ficar medindo o interesse de alguém através desses atos de curtir e tals de rede sociais e bom mesmo sair mais vezes, ter contato real é que vai ajudar vc saber o que o outro senti de verdade por vc.