Eu me depilo regularmente, tiro os pelos das axilas faço depilação íntima (virilha e ânus) depilo as pernas toda semana etc. Porém eu faço isso pq eu gosto, pq me sinto mais limpa e pq eu não gosto de ficar peluda pois me dá coceira e eu não faço isso pra agradar macho. Porém eu vejo direto homens com o corpo repleto de pelos que pedem pra mulher se depilar e tem nojo de qualquer pelinho na ppk da mulher, eu acho isso o cúmulo. Se ele pode ter pelos a mulher também pode, direitos iguais... Eu sou do tipo de mulher que se depila toda e não saio com homem peludo de jeito nenhum porque eu tenho nojo. Mas eu penso que um cara parecendo um urso não pode exigir uma mulher depilada ele tem que ter autocrítica primeiro.

elas perguntam
28 11
eles respondem
20/06/2022 12h33
Na ppk gosto com pelos só não pode ser alto demais
20/06/2022 12h58
@suellen28 , tudo é questão de gosto. Tem mulheres que gostam de ursos , outras dos depilados . Tem homem que se depila , outros que não gostam . Enfim, isso é pessoal e procure uma pessoa que atenda suas expectativas quanto a isso e será feliz .
anônimo
20/06/2022 12h36
Tem homem que se esforça pra gostar de mulher.

Nojo de pêlos? Nojo de chupar cu, buceta... Essa geração de hoje está zuada. kkkkkk
20/06/2022 13h15
Mulher não combina com barba
20/06/2022 12h47
Eu me depilo sim.

Eu gosto aparadinha, não sou exigente.
anônimo
20/06/2022 12h55
Eu me depilo, não como vc, não depilo o suvaco nem as pernas ou os braços, só depilação íntima
anônimo
20/06/2022 12h34
mulher que gosta de homem peludo, se as mulheres gostassem de homens lisos eles tb tirariam.
não venha encher o saco com o que vcs gostam no homem.
anônimo
20/06/2022 12h32
Acho que e falta de higiene quando as pessoas não se depilam, eu gosto de mulher lisinha, logo eu me depilo todo tbm pra agradar sem falar que e muito mais bonito e higiênico
20/06/2022 14h24
Você tem que entender que mulher nasceu pra "O.B.D.C"
anônimo
20/06/2022 12h40
Seria também hipocrisia gostar de ler livros e não ser um escritor?
anônimo
20/06/2022 12h30
Não quer um homem com uma buceta também?
23/02/2023 21h21
1 Eu particularmente não ligo muito se a mulher tem pelo ou não

2 vc é a primeira mulher aqui q vejo curtir homem sem pelo, digo isso pq eu depilo minha perna, axila e tudo e a maioria das mulheres diz q n curte isso, diz q homem tem q ter pelo e etc, apesar de eu n ligar muito pra opnião dos outros sobre isso.
23/02/2023 21h20
Eu sou peludo e gosto de mulher lisinha
Se a mulher quiser oral, tem q tar lisinha ou no minimo bem rente, e sabe qual é a diferença? Pra minha lingua chegar na ppk eu tenho q passar pela mata atlântica dela mas pra ela chegar nos meus pelos ela tem q engolir meu pau inteiro, então é bem menos incomodo pra mulher do q pro homem.
23/02/2023 20h12
Não seja dramática. E para de frescura. Aff
23/02/2023 13h33
Troque seus parceiros sexuais.
anônimo
23/02/2023 21h22
Tanto faz
anônimo
23/02/2023 13h29
Odeio me depilar. Sou feminista.
23/02/2023 13h26
Eu me depila, gosto de higiene
anônimo
23/02/2023 13h12
Mas se o homem só aparar as axilas, virilha e peito pra você tá bom?
anônimo
23/02/2023 13h11
Uma peludinha bem cheirosa tem seu valor!
anônimo
23/02/2023 12h59
Eu me depilo, mas não exijo que esteja depilada.
22/02/2023 22h58
Eu me depilo kkkkk
anônimo
21/06/2022 09h45
Nao exijo nada de ninguem.
21/06/2022 06h46
Eu gosto de me depilar nas axilas e nas "áreas íntimas" como chamam na depilação. E como é mais chato achar lugar que faça depilação masculina e cobram mais caro eu aprendi a fazer em casa. Apesar disso eu não exijo depilação de ninguém, não tenho nojo e não deixo de 'cair de boca' por conta de pelos, sejam curtos ou pedacinho da Amazônia. No fim o que importa está abaixo da superfície...
21/06/2022 05h39
São loucos.
21/06/2022 01h58
Porque sim.
20/06/2022 14h42
Ué, pq ele se atrai por mina depilada KKK, n é porque eu me atraio por algo q tenho que reproduzir isso em mim! Eu só discordo do cara ficar exigindo isso pra mina fazer, tipo obrigando, mas ele pode sugerir ou tem o direito de só sair com mina depilada, tem mulher que curte cara peludo e nem por isso ela vai ser peluda. Outra coisa também é que por mais que muita gente diga essa balela que n se veste para o sexo oposto, ou para o sexo que tem desejo, a maior parte das pessoas em algum grau faz as coisas pensando na aprovação do sexo q tem desejo, as pessoas gostam de receber aprovação de que são atraentes, ninguém quer sentir que n é desejado s3xualmente por ninguém, ent uma boa parte de como nos arrumamos, e cuidamos no nosso corpo se fundamenta numa espera de aprovação sexual alheia em algum grau.
20/06/2022 12h36
Eu sempre aparo
elas respondem
20/06/2022 12h36
Eu acho tão sem graça homens sem pelos. Você olha pra perna parece um espelho. Até rimou :).
Ainda bem que eu não tenho problemas com meus pelos, se eu tiver vontade de depilar, depilo, se não eu deixo e tá tudo bem.
anônima
20/06/2022 12h37
Realmente, é de uma hipocrisia sem tamanho.
É uma coisa que ninguém nem deveria estar discutindo em pleno século XXI. Pelos não são nojentos em ninguém se a pessoa toma banho e usa desodorante todos os dias.
anônima
23/02/2023 13h09
Tem muito a ver com a cultura pedófila em que nos vivemos. É no mínimo bizarro que as pessoas se excitem tanto com corpos que emulam o de um bebê de três anos, sejam homens ou mulheres.

Vc falar q não se depila pros homens é uma tremenda hipocrisia do crl, subconcientemente vc está querendo parecer atraente para o olhar masculino (male gaze)! Se mulheres peludas fossem o padrão nunca vc ia gastar tanto tempo se depilado correndo o risco de ficar com coceira, manchas e etc. Quis lacrar e lacrou errado.
anônima
23/02/2023 21h16
Também queria saber.
anônima
23/02/2023 21h08
isso mesmo
anônima
23/02/2023 21h05
Concordo
anônima
23/02/2023 20h14
Verdade
anônima
23/02/2023 20h10
exatamente
23/02/2023 13h13
Que os homens não se depilem, amém.
anônima
22/02/2023 22h57
Real,pêlos são nojentos
anônima
20/06/2022 12h43
Por que são uns porcos.
Homem com o saco e as axilas depiladas são um tesão.

Lembro em uma das poucas vezes que tive oportunidade de transar, o cara tirou a roupa e parecia um chimpanzé! Dava nem pra ver o pau dele de tanto pelo alto e as axilas parecia que tinha um rato grudado kkkkk que nojo.