E quando não, inventasse as desculpas mais variadas para desmarcar de última hora (porque arranjou algo melhor para fazer).

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
20/06/2022 12h57
Não teria nem começado o namoro com uma pessoa assim, porque certamente ela deu indícios disso antes.
20/06/2022 12h54
Isso é amor ? Qual a razão de estarem juntos ? Cabe a reflexão.
anônimo
20/06/2022 13h01
Por que arranjou algo melhor pra fazer?

Porra, uma situação assim não é fácil enxergar. Há muitas pessoas manipuladoras por aí. Só com tempo e muita análise, porque nitidamente, esse relacionamento na queda é bem supérfluo e não vai dar em nada.

Nessa situação, não tem porque namorar. Se eu hipoteticamente estivesse vivenciado isso, chamaria para aquela DR, pra ver se é isso mesmo, e se for, é término.

Sempre acreditei no compromisso, e se for pra ter uma namorada e chamar ela só quando quero algo de interesse (talvez só comer ela) e ficar evitando a mina, é melhor terminar, porque só faria ela sofrer. Não sou filho da puta, não foi essa a minha criação.