Hj estava vagarosamente parando no sinal vermelho e dei uma encostada na traseira de uma moto... Foi so um toque não teve danos em nenhum dos veículos, nem meu carro nem a moto.

Porem o tio que estava na moto ficou virado no giraia, me xingou muito, falou uma pá. Deu vontade de mandar ele si fufu mas segurei a onda.

Ja passaram por algum acidente de carro? Teve treta?

elas perguntam
5 2
eles respondem
05/02/2017 03h17
Minha mãe já bateu com o carro quando eu ainda era um bebê, mas não houve algum tipo de dano contra mim e acho que não houve confusão.
anônimo
05/02/2017 03h15
Nunca bati, então não sei como é isso.

Mas já me xingaram no transito hahahahaha, principalmente quando eu tava começando, eu dava muita varza, tipo cortar os outros, hoje sou um motorista experiente, então raramente acontece isso, geralmente eu que fico mais puto porque me cortam, se não fosse meu reflexo já teria me envolvido em vários acidentes por causa dos barbeiros de plantão.
anônimo
05/02/2017 03h20
Graças a deus não, mas já fui xingado no trânsito. No máximo que fiz foi subir um pouquinho no canteiro da rotatória com as rodas da direita.
05/02/2017 09h30
Já aconteceu cmg, mas eu era o da moto, foi só uma encostada, não vi necessidade de fazer barraco mas peguei o numero do cara caso encontrasse algum dano.. Esse cara q te xingou deve ter se assustado, por isso ficou brabo, dessa vez foi de vagar mas se fosse um pouco mais rápido, agora vc taria tirando pedaços dele do vidro do seu carro, tem q ter cuidado..
anônimo
05/02/2017 15h33
Não .
elas respondem
05/02/2017 09h14
Já vi o resultado depois do acidente acontecer...
anônima
05/02/2017 15h36
Já sofri em leve engavetamento ,estava no carro com uma amiga dirigindo e minha sobrinha atrás.
Foi um impacto médio.