O que se aplica no homem de celibato etc mas em mulheres?

Se sim qual o nome?

elas perguntam
10 6
eles respondem
anônimo
20/06/2022 13h51
incel é quando realmente ninguém quer, isso ocorre com homens tímidos, feios, reclusos, pobres, desleixados.
mesmo a mulher tendo todas essas características, ainda sim vai ter homens querendo ter algo com ela, então não existe mulher incel , mulher é apenas seletiva.
anônimo
20/06/2022 13h37
Todas elas perderam a virgindade com 8 anos de idade.
anônimo
20/06/2022 13h49
Sabe porque não e, sempre tem um cara que vai querer mais esses não são os caras que elas querem, então as mulheres se condiconam a serem icenls já o homem e condicionado a ser incel
anônimo
20/06/2022 14h56
não, elas não tem essa opção de escolha. Com 14 anos elas já são pressionadas pelas mães e outras mulheres a abrir as pernas e arrumar um homem.
20/06/2022 16h56
Todas mulheres independente não tem como ter o celibato involuntário.
20/06/2022 16h57
A jandira é femcel,vocel,alguma coisa assim
anônimo
20/06/2022 19h31
O termo "Incel" não tem distinção de sexo, pode ser usado pra definir Homem ou Mulher.
Mas se a pessoa não transa por vontade própria ela é um "Volcel", que também não tem distinção de sexo.
anônimo
20/06/2022 20h49
Se tiver falando daquele tipo de mulher que não consegue ninguém, existe sim. Em uma quantidade menor mas existe. O nome é femcel
20/06/2022 20h52
Incel é celibatário INVOLUNTÁRIO.
Acho difícil ter uma mulher assim, pois ela não poderia ser desejada sexualmente por nenhum homem, o que convenhamos é bem improvável.
elas respondem
20/06/2022 13h37
@Jandira é sua hora de brilhar
20/06/2022 19h29
Existe. FEMCEL. EU SOU
20/06/2022 16h15
Não.
Veja este vídeo, mto completo:

Nele está o motivo do porque não faz sentido mulher ser "Incel" .
Seria totalmente contraditório, uma vez que a mulher é o alvo do machismo e misoginia dos msms.
Vale ressaltar: que celibato, esta palavra isolada tem a ver com uma escolha, decisão: "voluntária" e não involuntária.
anônima
20/06/2022 13h45
Acho que eu sou uma
anônima
20/06/2022 13h37
sou incel não
anônima
20/06/2022 20h53
Existe, sim. Eu mesma era uma (eu não procurava e não fazia questão, mas ninguém chegava em mim). Ninguém me queria e não creia nessa de que mesmo que a mulher seja feia alguém quer algo com ela porque não ocorre com todas, não. Tem umas que os caras nem tratam como mulher.