Conheço um monte de cara que a mulher não deixa sair pra jogar bola, pescar, ir num churrasco nem nada.
Conheço mulher que tem que ficar mandando foto de onde tá pro marido/namorado.
Pra mim essas pessoas possessivas merecem tomar chifre.

Pior, no meu trabalho sempre tem caso de gente casada se pegando. Ou seja a mulher/cara não deixa o companheiro sair ou olhar pro lado na rua, mas ir trabalhar deixa, sendo que lá que tá o perigo.
É muito mais fácil um cara trair uma mulher no trabalho, na igreja, do que numa partida de futebol que só vai ter homem.
Assim como é muito mais fácil uma mulher trair nesses lugares do que no salão de beleza.

Pior é quem o obedece

elas perguntam
6 2
eles respondem
20/06/2022 13h51
Concordo que você devia levar chifre
anônimo
20/06/2022 13h50
Concordam.
20/06/2022 13h53
Você que diga... não tem namorado e mesmo assim é ciumenta...
20/06/2022 14h19
Pessoas que traem são piores que lixo
20/06/2022 14h23
Acho que ter ciúmes é diferente de ser possessivo.
20/06/2022 23h40
Isso é muito chato mesmo,mas não acho que essa seja a melhor atitude não.
Ou conversa com eles ou simplismente largue-os.
Nada justifica trair
elas respondem
anônima
20/06/2022 13h55
Acho que a questão não é a pessoa "merecer" o chifre. Relacionamentos assim precisam ser revistos, mudados ou simplesmente acabados. Uma traição só piora a situação, antes terminar do que isso.
anônima
20/06/2022 23h43
Ai faz isso e morre