Olá, eu tenho 29 anos e ela apenas 14. Se mudou recentemente para o condomínio que moro. Percebi que ela é bem comunicativa, e faz amizade fácil com outras pessoas mais jovens. Percebo que ela é um pouco precoce na sua sexualidade, mas ainda sim, sinto que é muito nova para mim. Gostaria de saber como faço para dar a real, sem machucá-la?

eles perguntam
9 3
elas respondem
anônima
05/02/2017 04h48
Sem magoar é pedir muito. Explique para ela que a diferença de idade entre vocês é grande demais, o que implica em objetivos e fases da vida totalmente diferentes. Capaz que assim ela entenda melhor, ao invés de você só dizer que ela é muito nova.
05/02/2017 15h10
Sem magoa-la é difícil, pq mesmo que ela seja precoce sexualmente falando, ela é nova e ainda não tem maturidade emocional o suficiente.
Eu faria o seguinte, eu ficaria na minha, mas caso ela tente algo, eu falaria á ela a real condição. Porém, prevejo algo, acho que o que vai acontecer é ela virar pra vc e dizer que é mt madura e bla bla bla e que isso será um segredo entre vocês.
Bom, aí, apela pra mentira. Invente qualquer coisa, que tem namorada, que vai se casar e etc.
anônima
05/02/2017 19h01
Mulheres na faixa dos 20 anos não arrumam namorado porque as de 14 anos não deixam kkkkkk
anônima
05/02/2017 04h41
Bem novinha mesmo. Explica pr ela o q vc pensa, mas ela, se quer vc, deve ficar meio magoadinha de qualquer jeito, faz parte da coisa da idade.
anônima
05/02/2017 13h56
"Desculpa, você é chave de cadeia".
05/02/2017 10h58
Não tem múito q ficar cheio de dedos. Todos nós temos preferências...o q nos agrada ou não. Entao dê a real, diga que se sente lisonjeado por ela te admirar e sentir-se atraída por vc, e mesmo podendo tb estar atraído, sua preferência é por mulheres mais da tua idade. Não mencione nada tipo "mais velha" ou " madura" Boa sorte!!!!
anônima
05/02/2017 18h34
Não tem essa de magoar, só seja sincero...
05/02/2017 05h06
Fala que você nao quer ser preso, e nao da muita moral
05/02/2017 19h20
fala pra ela achar alguém da idade dela kkkkk parabéns pela atitude.
eles respondem
05/02/2017 09h21
Seja adulto e faça o que achar correto.
Magoar também é um modo de aprendizado na vida. Esse povo que cresce mimimi torna-se mais mimimi ainda. É bom aprender a perder. Seja educado e crew.
anônimo
05/02/2017 03h46
Realmente é muito nova, e pior que pode dar mal pra você ne. Não existe essa de desculpazinhas para não magoa-la, simplesmente seja reto, pior do que mentir é tentar esconder algo que está na cara.
05/02/2017 20h44
nao sei mas vai com calma