Comecei a namorar uma menina, e antes e até um pouco depois a gente, se beijava muito de verdade, e agora ela venho me pedir um favor, para a gente ficar 3 meses sem se beijar, o que ela quer com isso? tipo ela acha que a nossa relação está presa por beijos e amassos? ou ela quer tipo, n focar tanto no físico mas sim em conhecer de verdade a pessoa, querer mais conversar e tals, pode parecer besteira meninas e meninos, conversa é realmente importante, mas toque físico faz muita falta, e claro eu vou esperar por ela o tempo que precisar, mas sla n curti a ideia, mas aceitei por gostar muito dela.

eles perguntam
1 0
elas respondem
20/06/2022 14h11
Só ela pode te responder isso, mas isso deveria ter sido acordado logo no começo da relação, para você poder decidir se iria querer ou não viver uma relação assim. Ela está sendo egoísta colocando as vontades dele sobre você.