Mentira atrai coisas ruins.
votei em Convicto = Seu dilema é a verdade, odeia mentira e quem mente, independente.
05/02/2017 05h15
Mediano
votei em Mediano = Depende do dia, do humor, e da mentira, mente na necessidade.
anônima
05/02/2017 14h43
Odeio mentiras. Evito o máximo mentir, porém as vezes não da pr fugir. Mas normalmente prefiro deixar de responder algo do q mentir. E gosto quando outras pessoas têm a mesma atitude comigo.
votei em Baixissimo = Detesta ter que mentir, só mente obrigado, em extremas necessidades
anônima
05/02/2017 15h24
Aquelas mentiras "sociais", do dia a dia.
votei em Baixo = Mente pouco, quando realmente há uma necessidade, prefere não mentir.
eles respondem
anônimo
05/02/2017 15h21
yes
votei em Convicto = Seu dilema é a verdade, odeia mentira e quem mente, independente.
anônimo
05/02/2017 15h24
não gosto de mentir, mas qdo a verdade da preguiça, uma mentira se encaixa melhor
anônimo
05/02/2017 09h19
O que é mentira ou verdade?
05/02/2017 14h05
Ótima pergunta.

Sempre minto através do comportamento e da expressão. Não exatamente com palavras.
votei em Baixo = Mente pouco, quando realmente há uma necessidade, prefere não mentir.
05/02/2017 14h08
Nc1
votei em Baixissimo = Detesta ter que mentir, só mente obrigado, em extremas necessidades
05/02/2017 14h08
não sou muito de mentir não, pelo simples motivo que não tenho medo das pessoas e se eu tiver feito uma coisa ou se eu tiver de falar uma coisa pra pessoa eu vou falar e não to nem ai, talvez isso seja ruim pois acaba magoando as pessoas mas é o meu jeito
votei em Baixissimo = Detesta ter que mentir, só mente obrigado, em extremas necessidades
anônimo
05/02/2017 15h46
Tudo no universo é transitório, o que é mentira hoje pode se tornar uma verdade amanhã.