Falae galera.
Resumindo um pouco aqui, conheço essa amiga tem quase 2 anos, comentei com ela no início do ano que tava afimzão dela e queria ver se poderia rolar algo, começar a ficar e etc. E foi aquilo né, ela disse que me via só como amigo no momento e que na época que a gente se conheceu ela pensou nessa possibilidade mas achava que eu não queria, ai com o tempo ela deixou de lado isso e agora só me vê como amigo.
O foda é, depois disso mantive a amizade normal com ela mas com o passar do tempo isso tá meio foda, não sei se foi uma boa ideia isso pq apesar da amizade ser maneira, eu gosto dela, não vou mentir.
E agora fiquei sabendo que tem um mlk querendo chamar ela pra sair, acabei descobrindo isso stalkeando o mlk, admito, e ela já comentou desse mlk antes e disse que n queria nada, mas slá tudo pode ter mudado e eu to malzão aqui só imaginando a situação. Eu falo com ela de boa todo dia, mas tá ficando meio foda essa parada.
Se alguém já passou por isso e der uma dica ai, seria melhor msm lançar o fodase pra amizade e é isso?

eles perguntam
1 1
elas respondem
20/06/2022 15h56
Há certas amizades que não se convêm manter. Veja, vocês são amigos, existe uma proximidade, os dois se gostam, aparentemente, mas não da mesma forma. Se não consegue desligar estes sentimentos românticos que nutre por ela, não é uma boa ideia continuar mantendo um contato tão assíduo com a moça...você sairá machucado, ainda que ela já tenha esclarecido o que sente por você. É a vida, não temos controle sobre o coração das pessoas.O melhor é afastar-se, de modo sutil, para não parecer tão grosseiro, e seguir sua vida. Fique tranquilo, você achará alguém legal e será correspondido. :)
eles respondem
20/06/2022 15h58
Não perca seu tempo com isso. Pelo amor de Deus, qual é a dessa gente de ficar gostando de gente que não gosta de volta? Se gosta da amizade, mantenha a amizade. Se só tem interesse em namorar, esqueça de uma vez e acabou.