Alguma vez um amigo te indicou a conhecer uma garota/o q ele conhecia e falou q iriam combinar, marcaram o encontro e chegou na HR não era como esperava, n tinha nada a ver?
E alguma vez, já deu certo a tática do networking de relacionamentos? Kkkk conta aí

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
20/06/2022 16h40
Um colega de trabalho fez isso uma vez, fez uma força tremenda para eu me encontrar com a cunhada, troquei mensagens com ela por whats, marcamos de nos encontrar, mas ai ela viu uma foto minha e começou a falar do meu cabelo, da minha barba. Deixei pra lá, ela parecia ser legal e acho que até rolaria algo, mas era meio tonga e não tenho paciência pra gente assim, ainda mais que acabei de conhecer.
Meu irmão também tentou por um bom tempo me empurrar a melhor amiga da namorada, mas não tinha como, ela era bem feinha, magrela, minha mãe gostava dela, dizia que achava ela bonita, mas não ia rolar, até porque, na época tinha uma loirinha estilo surfista muito gata me dando moral hehe
Acho legal quando alguém fazem isso.
20/06/2022 16h36
Já tentaram várias vezes.
20/06/2022 16h42
eu nem saio de casa
20/06/2022 16h43
Fujo de todos.
anônimo
20/06/2022 16h46
Um colega era assim, a mina que ele me arrumou além de feia devia ter umas 30 variantes da aids, cai fora
20/06/2022 18h31
Já, mas não fiquei. A mina era muito quenga.
elas respondem
anônima
20/06/2022 16h47
Um cara viu uma foto minha no celular de uma amiga, queria me conhecer, mas eu era comprometida. Depois de anos, terminei e vim a conhecer o cara. Somos casados e temos um filho. kkkkkk
anônima
20/06/2022 16h35
Fizeram isso na maldade sem me avisar só o rapaz sabia fiquei com nojo delas e terminei a amizade com as meninas
anônima
20/06/2022 16h42
Nenhum desses encontros dá certo comigo, só me apresentaram problema. É como diz minha mãe: Se fosse bom não estaria te apresentando, estaria com ela.