1.39K  03/04/2015 01h18

@Inory @Sombria @Bruh @Mila @Psea @Janainaa @Alesandra entre outras ...
Parabéns pra nós *--* .

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
08/03/2015 20h53
09/03/2015 17h24
Parabéns atrasado kkkkk
anônimo
09/03/2015 23h11
Meninas, moças, mulheres:

Estou atrasado... Deixo essa mensagens [que serve de lição para nós, homens, também]

A mulher não é inferior nem superior ao homem. É diferente. No dia em que compreendermos isso a fundo, muitos mal-entendidos desaparecerão da face da terra. (Monteiro Lobato)

Homem, cuida-te muito em não fazer chorar uma mulher, pois Deus conta as lágrimas. A mulher foi feita da costela do homem, não dos pés para ser pisoteada, nem da cabeça para ser superior mas, sim, do lado para ser igual. Debaixo do braço para ser protegida e do lado do coração para ser amada. (Talmud judáico)

O dia internacional da mulher não é só em 8 de março. Os outros 364 dias também são para respeitá-las e amá-las como Filhas de Deus e nossas irmãs. Que Maria, Nossa Senhora, esteja a frente e abençoe todas as mulheres!
08/03/2015 18h51
Hoje é o dia das nossas costelas!!! Parabéns pra vcs, minhas costelinhas... hehehehehe

anônimo
08/03/2015 19h31
elas respondem
08/03/2015 22h05
Nunca temos roupa pra sair, e quando temos não encontramos sapato. Somos bipolares, impacientes e choronas. Somos os seres menos compreendidos pelos homens. Temos mal humor sem motivo e ninguém entende. Pedimos para que "nos deixem em paz", mas na verdade não queremos ser deixadas. Quando dizemos "não", significa que dizemos "sim". E quando dizemos "sim"? Significa um "talvez". Mas quando dizemos "talvez", significa "não". Somos complicadas e muitas vezes problemáticas... Somos donas de um gênio forte, porém com um grande coração mole. E apesar de tudo, SOMOS MULHERES. Somos guerreiras e amantes. E feliz dia a todas vocês, porque ser mulher não é fácil!

Lindas, lindas e lindas ♥
anônima
08/03/2015 18h22
Ser querida é outra coisa né haha Obrigada @morena *-----------------* feliz dia das mulheres para você também, que é esforçada, guerreira e ainda consegue ser uma fofa ^^
08/03/2015 19h03
Obgda linda..pra VC tbm *----*
anônima
08/03/2015 19h25
Obrigada @morena, pra todas nós, todos os dias!! < 3
03/04/2015 01h18
Muito obrigada pela lembrança, @morena... Aqui estou, atrasada rsrsrs... Mas todo dia é dia de comemorar... Bjs *-*