1.52K  10/12/2017 11h58

Hoje em dia tem cada um! O homem não gosta de da uma bela chupada numa buceta, vai ser traído e outras coisas é verdade mulheres.

eles perguntam
5 5
elas respondem
05/02/2017 16h04
Eu vejo isso na forma como o cara se comporta. Se eu ver qualquer indício dessa frescura, saio de fininho. Não sou fresca então me poupe. Ainda bem q dei sorte de só cruzar com HOMEM de verdade na minha vida. e soube fazer escolhas inteligentes.
05/02/2017 10h39
Nunca tranquei com ninguém não
05/02/2017 15h14
Nunca homem nenhum foi tão sincero a ponto de dizer que tinha nojo ou não gostava. Mas, ás vezes não é preciso dizer pra eu saber. E sim, já fiquei com homem assim. Não teve a segunda vez. Pra mim é frescura demais da parte do homem.
06/02/2017 15h07
Pq guri, vc tem nojo?
anônima
06/02/2017 15h11
Olha... Ainda bem que não! E surto se aparecer um cara assim... Tá louco, acho que perco até a vontade se ele me disser que tem nojo, de verdade. Dou um valor absurdo À preliminares!
eles respondem
anônimo
05/02/2017 10h56
Cadê a pesquisa? Vc perguntou a seus amigos?
anônimo
05/02/2017 16h08
É verdade. Já comi mulher casada que disse que só traía o marido porque ele não fazia o dever de casa.
06/02/2017 15h09
essas perguntas estão insanas kkkkk
10/12/2017 11h58
Homem que e homem chupa a mulher toda. Eu gosto de dar beijos no pescoço descer beijando passando pelos seios ate chegar nas partes de baixo, ali passo a maior parte do tempo beijando chupando, alternado minha lingua entre as diversas opçoes, as vezes desço ate os pês....Gosto muito do cheiro que fica!
rsrsrsr