Ultimamente só tenho vontade de chorar

elas perguntam
24 13
eles respondem
anônimo
20/06/2022 17h41
1) nascer
2) sobreviver
3) reproduzir (opcional)
4) morrer
5) ir pro céu/inferno/reencarnação/vazio/putaquepariu
20/06/2022 17h48
Acho que a gente morre sem saber responder essa pergunta com exatidão. Eu gosto de pensar que vim aqui para evoluir e me tornar um ser melhor, mas essa minha opinião e não a resposta para a tua pergunta.
anônimo
20/06/2022 18h06
Morrer.
20/06/2022 17h45
Viver uai.
anônimo
20/06/2022 17h49
Sexo e drogas
anônimo
20/06/2022 20h42
Essa é uma das coisas que eu quero descobrir antes de morrer.
20/06/2022 20h40
Existem vários sentidos e varias pessoas...
Eu pessoalmente não tenho nenhum, não no momento.
anônimo
20/06/2022 20h32
aquele que você buscar
anônimo
20/06/2022 19h29
nenhum
a vida não tem sentido
20/06/2022 19h13
Viver até o dia da sua morte.
20/06/2022 19h05
O sentido que você dar pra ela
anônimo
20/06/2022 17h50
Responder perguntas no elaele.
20/06/2022 19h00
A vida não significa nada. Se procurar um significado vc pira. Duas coisas nos dão certeza de estar vivos : o prazer e o desconforto. Se formos filosofar, notamos que tudo é importante e concomitantemente não é relevante. O grande problema da nossa existência é que vivemos três tempos simultaneamente. Vivemos o hoje , lembramos do passado e tentamos adivinhar o amanhã. Eventualmente isso nos causa essa angústia. Relaxa!
anônimo
20/06/2022 17h46
Bebidas e cigarro.
anônimo
27/09/2022 02h16
Pra mim é a beleza, tudo ocupa um lugar único no mundo, os pradarias verdes e límpidas, os mares e seus corais, as aves no céu, pra mim é tudo lindo de se olhar, até a morte, o lobo caçando o bisão, a luta pela sobrevivência, nós humanos complicamos, mas vendo a vida de alguém como um filme, ainda que tivesse momentos tristes ainda assim seria arte
20/06/2022 18h15
Nascer, crescer, reproduzir e morrer. O que uma espécie sexuada faz é isso, a diferença entre uma espécie e outra é só o modo de vida, por exemplo, nós e as onças. Mas no sentido geral, as duas espécies só vem no mundo para fazer isso.
anônimo
27/09/2022 00h37
Encontrar uma linda morena como vc!
Adoro mulheres altas.
anônimo
20/06/2022 18h13
A vida não tem obrigação de fazer sentido pra vc
27/09/2022 02h17
Sugiro-lhe a leitura do livro "Em busca de sentido" (Viktor Frankl). Para mim, foi o que mais se aproximou de oferecer uma resposta para essa questão (que, a bem da verdade, nunca será completamente resolvida).
27/09/2022 02h05
Vai saber, porém viver apenas por viver, terminantemente seria uma vida que não suportaria, vivo da maneira que acho certo e busco sempre evoluir tanto como pessoa, como em pensamentos e profissionalmente.
27/09/2022 00h40
Uma vida monótona e vazia, isso é o que muitos tem, são superficiais, sem profundidade, totalmente alienadas de sua própria existência, delirando com coisas que nem existem.
27/09/2022 00h39
Nunca me preocupei em achar um sentido... E cada problema que tive foi resolvido de uma forma ou de outra, um dia após o outro, um dia de cada vez...
elas respondem
anônima
20/06/2022 19h24
Ando pensando nisso dps de ter feito tudo que jurei n fazer esse ano. O sentido da vida é regredir e se humilhar ao máximo?
20/06/2022 19h21
Sinceramente? Nenhum, todos nós estamos destinados ao fim
anônima
20/06/2022 21h07
Nenhum. Não temos importância alguma diante do Universo. Não existe sentido, propósito ou justiça. Estamos apenas nos reproduzindo, a fim de perpetuar a espécie humana. A princípio, perceber isso pode te deixar deprimida, como se o que você fizesse fosse reduzido a nada. E é verdade. O tal legado que você deixa? Será esquecido. As pessoas que te conheceram? Também morrerão algum dia.
Você não tem importância, mas... alguém precisa ter? Enquanto você tiver seu tempo por aqui, aproveite. Você sabia que é sortuda pra caralho? Você tem o poder de respirar, muitos não o tem. Você tem comida e água potável, enquanto muitos vivem em condições de extrema miséria, completamente invisíveis. Você tem saúde, enquanto outros vivem aprisionados em um quarto de hospital. Você tem liberdade e direitos assegurados, enquanto outros terão a individualidade reprimida por regimes ditatoriais em seu próprio país.
Acha justo que você tenha tudo isso que essas outras pessoas jamais terão? Não é justo, nem um pouco. Você não é mais importante que elas. Porém, como já mencionei, não existe justiça por aqui. Mas VOCÊ pode ser justa, por você e por todas as outras pessoas. Viva sua vida muito bem, porque você teve sorte. Descubra e explore coisas interessantes, pois você recebeu o dom de pensar. Ame, porque você recebeu o direito de sentir. E você tem tempo, muito tempo. Tempo pra evoluir, pra mudar de ideia, pra fazer o que você quiser. É uma burrice e desrespeito você ignorar tudo o que ganhou e as outras pessoas não.
Você pode não perceber agora, mas... você é sortuda pra caralho.
anônima
20/06/2022 19h27
Eu te entendo.
Também não sei qual é o sentido mas acredito que cada um deve ter o seu.
Não faço ideia do que esteja acontencendo com você mas imagino que seja algo difícil e que te cause dor para você querer ficar chorando o tempo todo. Isso pode ser princípio de depressão.
Seja forte por você. Continue fazendo suas coisas e seguindo em frente por mais horrível que esteja lembre-se que é apenas uma fase e fases passam.
Aprenda bastante neste momento pois o sofrimento ensina muito mais que a felicidade.
E continue firme. Espero que você fique bem.
anônima
20/06/2022 19h27
O sentido que nós damos para ela, você nasce num mundo repleto de possibilidades mas a sua personalidade e sua essência é única, o sentido da sua vida quem irá determinar vai ser você, através das escolhas do seu coração.

Mas num sentido mais espiritual, creio que estamos aqui para evoluir como pessoas, passar um bom exemplo e deixar, com isso, algo bom no mundo que sirva para a evolução dos demais.
anônima
20/06/2022 19h12
Dormir.
anônima
20/06/2022 17h49
A vida não tem sentido. Atribuímos ou "encontramos" significado atrás da espiritualidade, da religião, da ciência, do foda-se. Geralmente, quando nascemos no mundo, já existe uma série de estruturas biopsicosociais que nos introjetam valores, crenças e propósitos, de forma acrítica. Depois, caso a pessoa tenha acesso à capacidade de refletir filosoficamente, ela pode aceitar e confirmar o que ela já "tinha", reformular o que ela acredita ser mais frágil ou descartar o que ela considera inconsistente.
anônima
20/06/2022 20h31
Votar no Lula inocente para Presidente 2022.
20/06/2022 19h06
Pra mim, é deixar um legado para que, ao morrermos, nossa história continue viva de alguma forma. Esse legado pode ser através do amor em outras pessoas (filhos, amigos), ou de algum grande feito.

Também pode ser a superação de nós mesmos, chegar ao fim da vida sabendo que nos tornamos alguém melhor do que o que exigiram da gente, que fizemos muito além do básico.
anônima
20/06/2022 17h51
Chorar e transar
anônima
27/09/2022 02h09
Deixar pessoas melhores para as próximas gerações da família para que continue atravessando o tempo.
20/06/2022 21h10
Nascer, crescer, se phoder e morrer.
anônima
20/06/2022 18h07
não tem nenhum.