Ele me disse que viu um filme sobre o sequestro da filha de um homem lá... E que ele como pai seria muito preocupado e que não iria querer desgrudar das crias.. eu achei bem fofo isso pq parece que ele seria um bom pai...

Aí ele veio perguntando se eu queria ter filhos, quantos e com quem seria

Depois ele disse "vamos nos casar" e eu meio que dei um fora nele e ele ficou triste... E disse que eu não queria casar com ele

Não entendi isso tudo... Só namoramos a 4 meses

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
20/06/2022 18h05
Já é tempo suficiente para desejar casar. Aliás, eu não namoraria uma garota se não tenho planos de me casar com ela.
20/06/2022 18h15
Se você não vai casar com ele, Pra que namorar com ele? Por que você namora com ele?

Faz todo sentido ele fica mal a única coisa que eu faria no lugar dele é termina, Pra que eu iria continua namorarando com uma pessoa que não me quer no futuro dela? Termine com ele.
anônimo
20/06/2022 18h06
Toma todo o dinheiro que ele tem de uma vez só.
anônimo
20/06/2022 18h24
Se quiser fazer o que ele 'tá sugerindo, vá em frente, mas mantenha uma coisa em mente: filho é SOMENTE da mãe.

Se, por algum acaso, vocês se separarem, a criação dos filhos vai ficar unicamente e completamente nas suas costas (e nem preciso falar que o dinheiro da pensão não dá pra porra nenhuma né?)

Então, pense bem antes de decidir pôr 1 ou mais seres humanos pra depender de você pelo resto da sua vida.
elas respondem
20/06/2022 18h05
Certo que casar e ter filhos com 4 meses de namoro seria precipitado. Mas pensar nisso como um plano a longo prazo é totalmente normal num relacionamento. É normal falar:"quando casarmos, quando tivermos filhos". Afinal, se estão juntos, se espera que compartilhem perspectivas em comum.
20/06/2022 18h04
Sinal que ele realmente gosta de você, tu foste muito dura com ele, deveria ter relevado, isso pra mim seria algo a se alegrar
20/06/2022 18h12
eu me empolgaria caso ele falasse mas como algo a longo prazo. querer casar não significa que vocês vão fazer isso mês que vem. acho que isso te assustou. mas pensa direitinho na sua reação, porque a premissa do namoro é que acabe um dia.