sei lá. depende da mulher que você tá se relacionamento. mas acho que em geral nenhuma gosta de homem seco.
eles respondem
anônimo
20/06/2022 18h06
Acho que nada disso importa se ele tiver status, cantor sertanejo tem fama de cafajeste, fumam, bebem, vivem em balada, o tipo que elas dizem odiar. Mais vc faz uma pergunta e metade dessas que odeiam dariam a bct sem pensar 2x. Se o cara tiver uma aparência padrão e status, ele pode ser emotivo, não emotivo que n importa nem um pouco, para a maioria.

As vezes da a impressão que mulher gosta é de ser mal tratada
anônimo
20/06/2022 18h06
Quanto mais rico e/ou bonito.
anônimo
20/06/2022 18h04
Quanto menos emotivo melhor destruirá as mulheres e fará um trabalho de limpeza.
20/06/2022 18h13
Não faço ideia
20/06/2022 18h23
São os cafas, amigo. Os cafas