Minha mãe nunca fala uma frase de incentivo em relação a conquistar algo,ainda fica incomodada quando conto algo bom pra ela percebo a cara de incomodada dela,todo cara que eu comento com ela que acho bonito ela coloca algum defeito e o pior e que meu pai tá nem ai sabe e pra piorar minha tia acoberta esse comportamento dela,mas isso me suga de uma forma,vcs que tem uma mãe amorosa e amiga como eu queria tá na pele de vcs.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
20/06/2022 18h37
Por ser Narcisismo
anônimo
20/06/2022 18h40
qual a pergunta?
elas respondem
20/06/2022 18h39
Sinto muito por sua mãe ser assim. Tem uma cena muito bonita de um filme que aconselho a repetir pra si mesma, já que sua mãe não te incentiva:

Fique bem (ᵔᴥᵔ)
20/06/2022 18h40
tive mãe narcisista. foi uma infância triste. mas dessa maneira infeliz eu aprendi a ser forte.