Não só isso, mas a juíza ainda pergunta se a menina quer escolher o nome do bebê...

Que merda de país é esse?

eles perguntam
5 8
elas respondem
20/06/2022 18h38
e ainda se referiu ao estuprador pedófilo como pai do bebê pra ela. vontade de dar um murro
anônima
20/06/2022 18h42
pontos negativos de uma sociedade moldada pelos dogmas católicos
anônima
20/06/2022 18h46
está certa ué ,o bebê que tá na barriga dela também não é culpado de nada .
anônima
20/06/2022 18h43
Quem nunca foi estuprada não sabe a dor que é
mas matar o bebé também não vai resolver nada, melhor deixar nascer e dá pra adoção
anônima
20/06/2022 18h53
Que horror
eles respondem
20/06/2022 18h39
Acho que ela não bate bem da cabeça
Como mulher ela deveria ter uma mão pesada
20/06/2022 18h51
Não se deve matar uma criança que está na barriga por causa de um perdedor que estuprou outra criança.
anônimo
20/06/2022 18h49
Acho que tem que continuar e nao interessa muito se os usuarios do elaele acharam ruim.
E aborto tem que ser pena de morte.
20/06/2022 18h45
Acho um absurdo total
20/06/2022 18h52
Uma juíza tem ser muito atoa para fazer isso mds. Tá claro que é de senso comum fazer o aborto em caso de estupro
anônimo
20/06/2022 18h52
bostil!
21/06/2022 01h19
Embora eu entenda o ponto de vista da juíza, talvez pelo fato de ela ser favor da vida em todo caso, eu discordo da forma que ela se posicionou.

Tem pessoas que, por questão de ética, é contra o aborto mesmo em casos de estupro, já que a pessoa considera que o bebê em questão não tem culpa de ter sido gerado pelo fruto de um estupro.

O fato da menina ter 11 anos para mim é irrelevante, mesmo que fosse uma mulher adulta, não acho que a mulher seja obrigada a continuar com uma gravidez vinda de um abuso.

Para as pessoas religiosas de plantão, vale lembrar que quando uma cidade era destruída por Deus ou pelos fieis, todos deviam ser mortos, incluindo os bebês. Isso porque era fruto do pecado. Então, uma gravidez fruto do pecado, é entendível que o aborto se faz necessário, mas a alma do bebê ganha a vida eterna nos céus.

Uma gravidez trazida através do amor, da união das duas pessoas que se amam e se querem, é abençoado, e o aborto se torna pecado.

O que eu quero dizer é que não podemos misturar as coisas, abortar por causa de um estupro é uma coisa séria, é algo que FAZ SENTIDO, é entendível. Agora, abortar por esporte, é outra coisa completamente diferente.
anônimo
21/06/2022 01h23
E muito difícil, acho que colocaria a decisão na família e escutaria a menina primeiro antes de tomar uma decisão tão complexa