Se a ex do seu marido ligasse às vezes (ela liga pra falar com a filha, que mora conosco) mas, ela fica fazendo graças e às vezes pergunta por ele, a questão é que a uns dias atrás, fiquei sabendo por um amigo em comum, que ela falou que iria ligar pra ele, e tentar voltar, sim, ela ligou, ele não atendeu, ele chegou em casa e me deu o celular, falou que se ela ligasse e eu quisesse que era pra eu atender e dá uma "tirada" nela, e que ele não iria atender nunca.. Enfim, depois de mais de 50 ligações, ela não ligou mais e nem tocou no assunto com a "filha" dela, depois disso fiquei um pouco insegura, e com muita raiva dela.. Cara, ela abandonou a filha, tentou matar a filha diversas vezes (a menina me chama de mãe e diz que não gosta dela, pegou trauma) e ainda liga se fazendo de santa, tenho nojo! Enfim, vcs atenderiam se ela ligasse novamente querendo falar com ele, ou fingiriam que nada acontece?
Obs.: Confio muito no meu marido, sei quem ele é totalmente sincero comigo e em suas atitudes.

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
20/06/2022 20h01
por isso que assumir filho dos outros é furada heheeheehehhehe
20/06/2022 20h05

É isso que ela merece
20/06/2022 20h25
Não faria nada.
20/06/2022 21h02
Se a mulher fez essas coisas horríveis com a própria filha é óbvio que não é pra atender e nem deixar a menina falar com ela nunca mais.
20/06/2022 19h59
Trisal
anônimo
20/06/2022 21h18
Faria questão de ligar pedindo desculpa e em seguida convocando ela para um menage.
elas respondem
20/06/2022 20h02
Primeiramente eu nunca namoraria psol
anônima
20/06/2022 20h34
Fake. Se ela tentou matar a filha, pq está solta?
20/06/2022 21h11
Por que não entram na justiça pra ficar com a guarda da menina? Seria muito mais fácil cortar contato com a mulher 100%. Se não fizer isso, é bem provável que dê merda no futuro.