Sempre enfatizando o quanto ela foi uma vítima, vc já desconfia do caráter dela?

eles perguntam
3 2
elas respondem
20/06/2022 19h28
Mesmo com homens, oras. Se o homem chama a ex dele de louca, já é sinal para sair correndo.
anônima
20/06/2022 19h36
Depende. Se tratando de uma pessoa desconhecida, não podemos julgar porque não conhecemos nem o caráter nem a profundidade do trauma que a mulher sofreu. Tem gente que sofre calado e tem gente que sofre desabafando, falando.
E mesmo pessoas conhecidas podem esconder muito de si mesmas.
eles respondem
20/06/2022 19h27
Não, mulheres sempre são as vítimas, até mesmo quando são as abusivas no relacionamento.
20/06/2022 21h53
Não muito,eu acho