Ela está caidinha por ele, e flerta com ele o tempo todo. Mas tem dia que rola clima entre a gente (quando ele não está), e parece que ela esquece ele pelo resto do dia, pois chega em casa e fica me enchendo de mensagem.
Se eu chegar nela antes dele vou levar um fora, e se eu esperar muito ele vai chegar e vou perder minhas chances. O que fazer? Roubar um beijo talvez?
(Ela é bv, tem 22 anos, se eu roubar um beijo dela penso que vou deixar ela confusa, oque é bom para mim)
Vlw

eles perguntam
1 1
elas respondem
05/02/2017 11h40
Caramba bruxo... vai deixar pro parceiro? Vai atrás e pega a menina de jeito. Vc sabe q se não fizer o outro faz. De qualquer jeito ela tá te dando mole tbm...aja!!!!
eles respondem
anônimo
05/02/2017 11h33
Espera ela lamber a Miro La dele e depois vc pega tabela.
Vc parece ser especialista em tabelinha.