É uma pergunta meio relativa e tals, mas sempre que você conversa pela primeira vez com alguém, qual a impressão que você deixa ou acredita deixar?

eles perguntam
3 4
elas respondem
08/03/2015 19h25
Legal a sua pergunta.. Reflexiva.
Bom a primeira impressão q deixo é a simpatia, mas n sou tao simpática assim RS
Se nessa conversa eu falar sobre um assunto polemico a pessoa verá claramente o qto defendo a minha opinião e tbm o qto vou respeitar a opinião dela caso haja divergências.
Se falarmos sobre o amor vera o qto sou fria e q tenho cabeça de velho RS
A primeira impressão vai depender do assunto exposto..a pessoa poderá conhecer o meu pior ou melhor lado.
anônima
08/03/2015 19h31
Eu acredito deixar a imagem de uma pessoa educada, simpática e boa ouvinte, pelo menos tento... Procuro pegar o jeito da pessoa e me encaixar a ele, o famoso "dançar conforme a música". Se a pessoa for reservada, vou ser mais sutil, se ela for mais extrovertida, vou me soltar mais, e assim vai.
08/03/2015 19h58
Que sou altamente bem humorada , sou muito simpática ....gosto de ouvir .Enfim essa é a primeira impressão que passo .
eles respondem
anônimo
08/03/2015 19h28
"Esse cara se acha demais"
"Esse cara tem uma autoconfiança excessiva que me deixa até enojada"
"Ah, esse cara ..."
"Por que ele não me dá muita atenção? Com os outros é diferente .."
"O que há de errado com esse cara?"
"Sério que ele curte jogar esses joguinhos?"

Sei lá, eu normalmente sou muito franco, então a primeira conversa sempre é primordial para ver se terá continuidade ou não.
anônimo
08/03/2015 20h53
Depende. rs
anônimo
12/03/2015 20h00
Ainda não aprendi ler mentes... E pela linguagem corporal, suponho que a pessoa diga: "Ele é um cara sossegado, tranquilo e sensato." ou "Ele é bem calado. Tem algo errado?".
13/03/2015 09h53
"Será que ele é mudo?"

Brinks, não sei tento ser simpático apesar de eu parecer estar sempre mal humorado, e tento agradar a pessoa ao máximo.

"Nossa, ele fala bastante palavrão" certeza essa.