Esse
votei em Profissional q é especialista/tem conhecimento profundo,porém de uma única área
anônimo
20/06/2022 21h26
Qualquer um pode ter conhecimento superficial de várias áreas
votei em Profissional q é especialista/tem conhecimento profundo,porém de uma única área
anônimo
20/06/2022 21h26
Este
votei em Profissional q é especialista/tem conhecimento profundo,porém de uma única área
20/06/2022 21h27
Com certeza esse
votei em Profissional q é especialista/tem conhecimento profundo,porém de uma única área
20/06/2022 21h23
Esse

votei em Garota de programa
20/06/2022 21h28
Uma profissão que não exige nenhum tipo de conhecimento, pessoas burras e desqualificadas são mais fáceis de explorar.
20/06/2022 21h32
Depende do cargo e área de atuação né
Tem expoentes nestas duas características
28/06/2022 14h59
Sou o único capacitado em neurocirurgia em todo o estado. Não falta oportunidade pra mim.
votei em Profissional q é especialista/tem conhecimento profundo,porém de uma única área
anônimo
28/06/2022 15h00
Esse sempre me salvou!
votei em Profissional q é especialista/tem conhecimento profundo,porém de uma única área
anônimo
28/06/2022 15h01
TI/Telecom os mais valorizados são os especialistas. Os generalistas geralmente viram gestores e ficam lá enganando que sabem muito da área.
votei em Profissional q é especialista/tem conhecimento profundo,porém de uma única área
anônimo
28/06/2022 15h03
Hoje em dia qualquer área que for entrar o conhecimento médio virou o mínimo, pois a concorrência está enorme. então sem duvidas o mais valorizado é aquele profissional especialista. de preferencia em mais de uma coisa. tipo o programadas que sabe pelo menos umas 3 linguagens bem e umas outras 3 de forma básica
votei em Profissional q é especialista/tem conhecimento profundo,porém de uma única área
28/06/2022 15h04
o cara sendo bom no que faz, mesmo sendo em uma coisa só, é muito valorizado e requisitado
votei em Profissional q é especialista/tem conhecimento profundo,porém de uma única área
28/06/2022 15h04
Qualidade é melhor que quantidade
votei em Profissional que tem conhecimento superficial de várias áreas
anônimo
14/06/2023 14h35
Os dois
14/06/2023 14h37
De uma única área, pois já dizia o filósofo Sócrates: "só sei que nada sei". Não podemos imaginar que todo mundo saberá de tudo que não é verdade. Podemos dominar uma determinada área em específico, nada mais além disso.
votei em Profissional q é especialista/tem conhecimento profundo,porém de uma única área
elas respondem
anônima
28/06/2022 10h30
Óbvio né:
votei em Profissional q é especialista/tem conhecimento profundo,porém de uma única área