Tenho 18 anos recém feito, e namoro a mesma garota des dos 14 e pretendo me mudar para cidade do meu pai onde ele mr garantiu um emprego bom, e ela conseguiu convencer a cursar uma faculdade la tambem entao ela ira junto, tenho muitos planos com ela, e pretendo me casar quando der logo kk (sei que muitos vao achar uma ideia idiota mas eu realmente a amo e daria td por ela) mas enfim, oque acham da ideia?

eles perguntam
9 6
elas respondem
20/06/2022 21h24
sinceramente, está em falta caras assim…
ela é uma menina de sorte, siga seu coração e realize seus planos!
ESQUECE a opinião dos outros!
felicidades ao casal ❤️
20/06/2022 21h29
Você me parece bem maduro e centrado para sua idade. Se você tem a absoluta certeza que ela é a mulher da sua vida, case!
20/06/2022 21h22
Burrice do mais alto nível
20/06/2022 21h25
Fofo. Espero que dê certo
anônima
20/06/2022 21h26
Que fofo, vai dar certo
anônima
20/06/2022 21h44
Me casei cedo e digo que é bom.
Seja centrado, lembre-se que uma história não deve ser trocado por 1 noite..seja feliz
20/06/2022 22h11
Acho ilusão romantizar o casamento. Agora, aos 18 anos é que a vida acabou de começar, vai lá! Estude, trabalhe, comece a planejar seu futuro, incentive-a a fazer o mesmo, só depois pensem seriamente sobre o casamento.
20/06/2022 22h13
Às vezes, perdemos oportunidades incríveis, em nossa vida, por acharmos que não estamos no tempo adequado para agarrá-las. E...posso ser muita sincera? Acho que nunca estamos cem por cento preparados para absolutamente nada, sempre haverá algo passível de aprimoramento, sejamos experientes ou inexperientes. Somos eternos aprendizes, sobretudo na arte do amor. Não há script, faça sua própria história. Se ama sua namorada, vá em frente, não protele. Esforcem-se, tenham paciência...e sejam felizes! :)
eles respondem
20/06/2022 21h29
Um pouco arriscado,mas se voce se sente confiante com a ideia,boa sorte
20/06/2022 21h31
Na minha opinião acho muito cedo casar, eu no seu lugar continuaria com o namoro, ainda mais vão ficar a viver com junto, acho que se casar não ia mudar.
Mas se tem essa vontade de casar siga em frente e seijam felizes.
20/06/2022 21h24
Cada um com suas escolhas
20/06/2022 21h25
Se for de madrugada ninguém aguenta
20/06/2022 21h32
Pretendo casar cedo também.
Se é o que vocês querem, é só ir.
20/06/2022 21h38
Um grande erro na maioria dos casos.
Todo mundo deveria casar quando estivesse entre 28 e 32 anos. Considero a melhor época. Geralmente já viveram muitas experiências em todos os sentidos e já tem condições financeiras pra isso.