Eu sou muito observador de comentários em redes sociais, e uma coisa que percebo é a diferença de conteúdos curtidos e comentados por homens e mulheres.

Quando é algum post falando sobre exército, lutas de animais, armas etc... quase todas as curtidas são sobre homens, mulheres quase nem existem nestes posts.

Mas é só chegar um post falando sobre o Ted bundy, que brota mulher até da China, elas curtem, comentam, os homens quase não existem naquele ambiente, e quando eu vou ver os comentários sobre, as mulheres falam frases como se sentissem TESÃO por ted bundy, coisas como: "Nossa, como ele era bem articulado e inteligente, e ainda é bonito, se eu me encontrasse com ele seria manipulada rapidinho".

Ao meu ver, as mulheres tem uma atenção redobrada por homens perigosos e serial killers, nas redes sociais, elas só brotam em posts sobre isso. Mulheres, falem no anonimato já que a maioria é medrosa, vcs sentem tesão por psicopatas? na hora da siririca, pensam em estar sendo comidas e devoradas por um?

eles perguntam
13 8
elas respondem
anônima
20/06/2022 21h34
Sinto atração pela distância entre mim e eles, quanto maior a distância melhor.
21/06/2022 08h31
Credo, nunca.
anônima
21/06/2022 05h48
não sinto não
anônima
21/06/2022 01h20
Kkkk quanta asneira. Você acessa os conteúdos da sua bolha (que nesse caso são publicações de gente pertubada) e, consequentemente, só vê que pessoas da sua esfera (pessoas doentes).
anônima
20/06/2022 21h40
Só uma pequena atração pelo Ted Bundy e pelo Jeffrey Dahmer, o primeiro era muito esperto e até eu cheguei a acreditar que ele não tinha feito nada e o segundo é bonito
anônima
20/06/2022 21h47
Sim, é estranho, às vezes me sinto "suja" por isso mas, sinto grande atração..
Não comento em redes sociais, apenas quando vejo, observo.. Nada demais.
20/06/2022 21h36
Não. Sinto nojo e desprezo.

Gosto de homens generosos e empáticos.
21/06/2022 01h22
claro que não
mas deve ser so uma fantasia, tipo quando gostamos de um personagem de filme
anônima
21/06/2022 01h35
O medo e o sangue são sensuais. O sexo é uma atividade bem antiga e primitiva assim como o medo e o desespero.
É paradoxal, ao mesmo tempo que aquele homem pode te trazer um medo enorme e excitante, durante o sexo é diferente. O sexo é um momento de vulnerabilidade. Há vários motivos do porque tantas mulheres se sentem assim, alguns deles: 1.dominação, aquele homem representa uma ameaça a outros homens e algumas fantasiam que com elas serão diferentes;2. um narcisismo que vem da própria mulher em sentir-se única, pois ela foi capaz de prender esse tipo de homem; 3.ta na moda.
Eu n sinto atração por psicopatas, pq eles não sentem nada. São incapazes de amar alguém, só veem o prazer deles, que é matar, torturar. Talvez a romantização e o hype todo que ta tendo com BDSM, também, seja uma resposta.
21/06/2022 07h46
Talvez por narcisistas, o marketing é muito bom
anônima
21/06/2022 08h33
Complexo de herói. Acha que pode salvar o mais vís dos seres e isso fará com que elas se sintam a mais amada da humanidade, afinal, um ser incapaz de amar as amou. Ego, meu amor, ego. Claro que não são todas as mulheres, mas entendo o que diz, afinal esses criminosos recebem muitas cartas na prisão.
eles respondem
anônimo
20/06/2022 21h34
Man isso é simples

Se for bonito elas tem e querem

se for feio é bandido estuprador

Simples. Foda-se todo o resto
anônimo
20/06/2022 21h35
Mulher gosta mesmo e de mendigo.
20/06/2022 21h37
Leia os livros de Nessaham Alita. Eles falaram sobre este tema e sim é fato mesmo que digam o contrário.
20/06/2022 21h40
Mulheres em geral não. Só as idiotas sem noção é curtem homens assim.
21/06/2022 01h12
É a preferência.
21/06/2022 05h45
É a preferência de todas.
anônimo
21/06/2022 07h41
só as retardadas e carentes de figura paterna sente atração por esse tipo de cara
anônimo
21/06/2022 08h32
Elas odeiam.