Eu já passei por isso várias vezes. E teve casos de gente que tem um vínculo sanguíneo com o meu me tocar. A primeira vez foi na casa de uma tia. Acho que eu tinha uns 6 anos e acordei com o meu primo em cima de mim se esfregando. Eu fiquei com medo e n conseguia me mexer a única coisa que fiz foi morder a mão dele. Chamei a mãe dele mas tive vergonha e medo de contar( disse que tive um pesadelo). A segundo caso foi na casa da minha vó. Acho que eu tinha uns 10 anos ( irmão de um outro primo) estava dormindo e acordei sem a parte de baixo da roupa, vi um vulto. Levantei da cama pra ver quem era pela brecha da porta e voltei a deitar, fugindo que tava dormindo. Ele voltou e começou a me tocar. Fiquei paralisada, não conseguia gritar. Queria chorar mais nem isso eu conseguia fazer. No dia seguinte eu n conseguia entra dentro da casa da minha vó. Me escondia com medo.... o terceiro caso foi dentro do ônibus, eu conhecia ele e ele tentou pegar no meu peito. Eu desci do ônibus ( tinha 15 anos)

elas perguntam
10 20
eles respondem
anônimo
21/06/2022 00h26
Que barra, que bom que vc está superando, força pra vc. Meninos também passam por assédio e abusos, não tanto quanto meninas, mas sofrem.
21/06/2022 11h51
Não sou menina, mas venho comentar que as meninas da minha sala sempre ficavam dando tapas na minha bunda, e não só na minha, na de vários outros garotos da sala, mas nunca devolvi um tapa nessa parte delas, iria dar merda pra mim.
21/06/2022 00h44
Quando o homem não assedia, ele é assediado pra caralho.
Trabalhei para uma empresa, por contrato, que tinha muitas mulheres, mas muitas mesmo.
Bastava eu pisar na empresa que logo vinha uma atrás me assediando.
Como eu era casado na época, e casado eu sou 100% fiel, não traio nem com papinho besta, preferi romper o contrato com a empresa do que denunciar as gurias.
20/06/2022 21h42
Você deve ter muitos traumas. Nossa..
anônimo
20/06/2022 23h42
Que Situação mulher, difícil
20/06/2022 21h42
Isso é terrivel,sinto muito por voce
21/06/2022 02h16
Assédio = subfive
Cantada = chad
anônimo
21/06/2022 11h05
Se nao postou textao na net falando que sofreu assedio, nao é mulher de verdade. Parabens.
21/06/2022 05h32
Todas já sofreram.
anônimo
22/08/2022 20h11
Muitas vão dizer que sim. É uma situação triste.
elas respondem
anônima
20/06/2022 21h41
Sim. N vou contar como foi, não há necessidade
anônima
20/06/2022 21h42
Difícil achar alguma mulher que não tenha relato de assédio pra contar, né.

Se eu tivesse uma filha iria parecer neurótica pra proteger ela porque eu sei o quão intenso é o assédio quando somos muito novas.

E sempre dou esse conselho pra qualquer homem, podem achar que é mi-mi-mi das mulheres isso, mas se tiverem filhas tenham bastante atenção com isso, protejam elas.
21/06/2022 00h59
Eu não sei dizer, é raro disso acontecer comigo, mas quando aconteceu eu quebrei o nariz do infeliz e eu tinha 15 anos, eu fiquei feliz nesse dia, eu não me senti intimidada porque eu já sei do que sou capaz de fazer nesses casos.
anônima
21/06/2022 00h39
o primo ficou nu na minha frente
dois estranhos na rua tentaram me acariciar do nada
dois medicos
um professor na universidade
e um cara no skate park

e outras que nao vou falar
20/06/2022 23h53
Oi xará, sim, na verdade vários
1) minha prima pediu para eu fazer oral nela e eu ainda era criança
2) meus primos já quiseram me abusar
3) Um homem vivia tocando no meu corpo

queria usar o anonimato, mas perdi :/
não tive problemas psicológicos com isso, mas realmente não é legal, intensificou outros problemas que eu já tinha (isolamento social)
anônima
22/08/2022 20h05
Sim quando eu tinha uns 6 a 7 anos um primo mais velho ficava se esfregando na minha bunda e fazia eu ficar jogando no celular pra não ver oq ele estava fzd.
Já fui assediada por um tio, tava tendo churrasco na casa da minha tia e eu fui no banheiro e quando eu saí ele tava lá e veio pra cima querendo me beijar eu tinha 13 anos então eu sai de perto dele, um tempo depois contei pra minha tia e ela nem se importou ainda é casada com ele.
Ocorreu também de eu sofrer assédio por um policial, ele fez eu abaixar minhas calças e levantar a blusa, só não fez nada pior pq o policial que estava com ele o chamou.

Também tem casos de amigas, é bem triste... nós mulheres não estamos segura em lugar nenhum
22/08/2022 19h58
Graças a Deus ninguém da minha família nunca me fez nada. Não digo que sofri assédio mas uma vez fui assaltada quando desci do ônibus e por pouco o bandido não me levou pra um matagal( provavelmente ia me estuprar e matar) mas apareceram duas pessoas na hora pq perceberam meu nervosismo e eu corri pra casa a mais de mil. Nasci de novo e graças a Deus estou viva e bem pra contar história, também vivi uma relação abusiva com um ex, tinha um ciúmes doentio de mim, me fazia trocar de roupa se achasse alguma peça um pouco curta, não queria que eu exercesse minha profissão por ciúmes ( professora), queria mandar em mim, mas tudo era tão sutil e ele me tratava tão bem que eu não me importava, era muito ingênua na época.Até que depois de três anos a ficha caiu e eu cansei. O ruim foi me livrar dele, mas graças a Deus a vida seguiu.
anônima
22/08/2022 18h37
Já aconteceu algo parecido cmg envolvendo familiar, eu era criança tbm, por volta de 10/11 anos, é meio chato de falar por aqui, se eu tivesse como falar em anônimo talvez eu contasse.
anônima
21/06/2022 11h28
Quando eu tinha 6 anos, minha família gostava de ir pro interior (zona rural) e tinha algumas famílias na região. Tenha um menino de uns 14 anos que trabalhava pro meu pai, e ele costumava ir pra cabana onde a gente ficava e ele me pedia pra beijar ele na boca. Eu beijava, porque era muito ingênua na época e meus pais não estava na casa pra evitar nada disso.

Uma vez eu fui na casa de uns conhecidos do meu pai em outro interior e tinha uns garotos mais velhos que eu, e fomos brincar no quintal e ele ficaram me derrubando no chão e sumindo encima de mim.

Ainda quando eu era criança, meu pai já me tocou nas partes íntimas porque me confundiu com a minha mãe.
Todo mundo dormia no mesmo quarto na época e eu dormia numa rede acima da cama, acordei com uma mão me apalpando nos seios e lá embaixo, aí eu gritei e falei "para", aí parou e pediu desculpas e nunca mais aconteceu.

Um bêbado uma vez abordou minha avó e eu quando estavamos sentadas na calçada de tarde depois do almoço, ele colocou a mão na minha coxa e eu tirei imediatamente, e me retirei de lá com a minha vó.

Fora aqueles casos de microassédio, quando eu andava pela rua e um filho da puta assobiava ou falava obscenidades. Tem gente que acha que isso é elogio.
anônima
20/06/2022 23h49
Quando tinha 14 anos tava andando sozinha numa praia em Itaparica quando um cara bem mais velho chegou perto de mim num trecho deserto. Lá ele ficou falando que eu era bonita e perguntava se queria namorá-lo, eu me afastava dele e ele ficava me seguindo. Ainda bem que quando algumas pessoas passaram pela gente ele desistiu de me seguir.
anônima
20/06/2022 21h59
sim

prefiro não comentar
anônima
22/08/2022 18h32
Já sofri abuso :/
anônima
22/08/2022 18h34
Sim e tbm sofri já abuso. Mas ñ quero contar essa história pq é um gatilho.
20/06/2022 23h40
Assédio sexual no trabalho.
O gerente me chamou na mesa dele, pensei que era para falar do serviço, mas aí ele começou a dizer o quanto eu era linda, e começou a falar dos olhos, do cabelo ... Achei mega estranho. Fiquei com tanta vergonha que só comentei com uma amiga só anos depois. A amiga disse que ele era acostumado fazer isso e que já tinha tentado agarrar outras meninas
Foi aí que percebi que tinha sido assédio.
anônima
22/08/2022 19h20
Já... e com parentes tmb...
Era tipo isso... meu primo entrava no quarto a noite e mexia em mim... eu ficava calada sem fazer nada...
Ai uma vez falei não...
Tenho muita vergonha hj... e a psicóloga q fui não me ajudou não...
anônima
22/08/2022 19h31
Não
Mulher feia não recebe assédio.
Essa atenção toda é pra "bonitas".
anônima
20/06/2022 21h50
Um monte. Inclusive por mulher. =(

Sinto muito pelo que você viveu. =(
anônima
22/08/2022 20h01
Não há necessidade de eu falar isso aqui.
22/08/2022 20h05
Sim.. tenho peito grandes, então geralmente ouço algum comentário de assédio dos caras.
anônima
20/06/2022 21h48
Já tive uma situação parecida com a sua, enfim. Sim. Não vou contar sobre aqui.