Conheci ele faz 1 ano, de cara achei ele horroroso, mas com o passar do tempo, e nem demorou pra isso, achei ele uma pessoa maravilhosa, uma das mais doces q ja conheci, e hoje acho ele ate charmoso, nao acho ele feio... mas sei que para o padrao de beleza, ele é.... e tem o agravante dele estar desempregado, ele é formado em economia e tem pós em marketing... mas teve sindrome do panico na epoca da pós, e perdeu muitas oportunidades por isso, ficou parado 4 anos...agora ele tem 30 anos, trabalhou 1 ano e meio como prof universitario e saiu na pandemia... minha avó fala o dia todo q ele é um fracassado, q ja era pra ele estar trabalhando...mas ele fica estudando bolsa de valores... ela disse q ele parece uma batata podre.. q eu posso ter coisa melhor, q eu perdi a cabeça...mas eu gosto muito dele, as vezes tenho medo dela estar certa ( nao pela aparencia ) mas eu gosto tanto dele q esqueço do resto... o que voces acham sobre essa situaçao?

elas perguntam
4 3
eles respondem
20/06/2022 21h38
Feio e desempregado? Kk
Tem gente que aceita qualquer coisa mesmo
anônimo
20/06/2022 21h38
Quero distância de gente problemática, gente assim só atrasa a vida dos outros.
anônimo
20/06/2022 21h39
Que voce deveria fugir com ele.
20/06/2022 21h49
Eu acho que a namoro é seu e não deles, você não devia ficar convencendo e explicando nada..
elas respondem
20/06/2022 21h40
Eu consegui. Vc também consegue kgkgkvkg
20/06/2022 21h47
Vá pelo o que você acha. E não pela opinião de sua avó você como ninguém sabe o que é bom pra você. E mais não pense no que ele tem ou deixa de ter eu mesma não ligo para isso. Eu me garanto e não tô nem aí se o cara tem muita ou pouca grana.
anônima
20/06/2022 21h39
Fotos dele pra análise