Mas é óbvio que sim. Se for um casal que se vê diariamente, é impossível um casal ter sincronia no desejo todos os dias, uma hora um vai querer mais que o outro. Só adolescente quer fazer sexo 5 vezes ao dia, e só virgem acha que a vontade de fazer sexo é infinita, porque pra um virgem, é. Só funciona enquanto o casal se vê poucas vezes na semana.
20/06/2022 21h40
Não namoro (por enquanto), mas se eu namorasse, nunca negaria uma noite quente com ela.
20/06/2022 21h44
Nunca me ocorreu.
20/06/2022 21h47
Não tem cansaço que resista um bom banho e uma buceta esperando a rola entrar.
20/06/2022 21h48
Nunca me ocorreu um relacionamento.
20/06/2022 21h48
Nunca
20/06/2022 21h50
Não namoro. Mas não negaria uma noite , se ela tivesse um apetite sexual bem intenso.
20/06/2022 22h42
Já....no caso foi uma ex namorada q eu havia terminado, e ela não aceitava, ela ia lá para casa, minha mãe a deixava entrar. Daí ela dizia coisas q veio p eu ajudar ela fazer um trabalho de faculdade e ficava de calcinha no meu quarto, tentava me beijar e ficava me chamando p transar....E quando eu saia, ela ia para a casa de minha amiga p saber se eu havia passado por lá!
20/06/2022 22h49
Em um relacionamento longo isso acaba acontecendo um hora Duda, já sim.