Não encana com isso não. No ensino médio eu falava com pouquíssimas pessoas e tinha 1 amigo somente. Sobrava sempre nos trabalhos em grupo e não me encaixava em nenhum padrão. Isso não foi determinante para meu sucesso profissional. Estou eu aqui bem sucedida e feliz profissionalmente. É isso que importa. A vida dá muitas voltas.
anônima
20/06/2022 23h31
Ano passado comecei a conversar com muita gente, mas antes não conversava muito não, só com um grupo da minha sala
eles respondem
20/06/2022 22h31
Não falava,mas no ensino medio passei a falar mais
21/06/2022 00h57
Falo com meus amiguinhos da quinta série.