Ontem postei foto em uma rede social, e curtiram e comentaram. Minha chefe comentou hoje assim com outra menina do nosso trabalho: Você viu? Ela recebeu elogios na rede social.
E ficou rindo, olhando para mim e fiquei com vergonha.

*Ela não curtiu a foto, mas ficou observando.

O que acham disso? Alguém já fez isso com você? De ficar observando o que você posta e depois comentar?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
20/06/2022 22h37
Inveja.
20/06/2022 22h43
Tenho pena da sua chefe.
20/06/2022 22h43
Parece coisa de quinta série, não sigo pessoal do trabalho nas redes sociais, muito menos quem eu não me dou bem.
elas respondem
20/06/2022 22h36
Eu achei um tom invejoso, ó!