Eu fiz mais que a pontuação mínima e fui alguns pontos acima, mas meu edital só tinha uma vaga prevista. Acontece que tem contratos temporários além da minha ordem de classificação. Fiquei em quarto e tem o efetivo e quatro outros contratos. Será que tenho direito a assumir? Alguém sabe de algum caso assim? Não tinha cadastro de reserva, só uma vaga mesmo

eles perguntam
1 0
elas respondem
20/06/2022 22h48
Você pode ser nomeado durante a validade do concurso, normalmente são 2 anos, renovado por mais 2. A nomeação de excedente tá em mercê da vontade política, não tem como fugir disso