Eu ouvi dizer que comer certas frutas deixam as partes íntimas mais doces. Eu nunca notei isso e olha que gosto de fazer oral na minha mulher. será que é verdade

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
20/06/2022 22h55
Frutas críticas deixam o gosto do esperma melhor.
anônima
20/06/2022 23h10
Abacaxi e leite condensado hmm
eles respondem
20/06/2022 23h09
Sei lá....a única experiência q sei é a do leite e queijos.....

Produtos q contém leite ou o próprio leite , já observei q aumenta significativa a quantidade de sêmen !