Perdi minha virgindade e contei p minha mãe, mas ela reagiu totalmente diferente do q pensei, achei q ela iria conversar cmg e tentar ser mais compreensiva... entendi que sou nova, e q eu errei, mas acabou acontecendo... Namoro a 9 meses, temos um relacionamento muito bom, tanto eu e ele como nossas famílias, todos se dão bem... minha mãe sempre conversou cmg q quando eu quisesse era pra conversar com ela antes, mas acabei fazendo e falando depois, e agora ela nn esta falando cmg dentro de casa e ainda disse coisas horríveis pra mim... me sinto perdida

elas perguntam
19 7
eles respondem
21/06/2022 13h15
Vc nao errou nada.
Sua mãe só está com ciúmes e sendo superprotetora.
Da um tempo a ela que já ja isso passa.
21/06/2022 23h40
Sinto muito.
Acho que foi um choque muito grande pra ela,depois de um tempo ela pode absorver melhor essa ideia e conversar com voce normalmente.
De um tempo a ela
21/06/2022 13h20
Sua mãe é louca, daqui a pouco ela esquece isso.
anônimo
21/06/2022 13h14
Você tinha combinado de falar com ela antes, por isso ela está assim. Ela não deixou de gostar de você, logo volta a ser como era, mesmo não confiando muito.
anônimo
21/06/2022 13h10
Queria saber se ela não tinha dado a dela também quando era jovem.
Cada coisa.
21/06/2022 13h11
Seu erro foi contar essas coisas para sua mãe.
20/06/2022 23h03
Que foda! Uma parada tão importante na vida da filha e justo a mãe age dessa forma. O pai até da pra "entender" ciúmera e papapa...mas a mãe, foda. Só não esquenta muito, já já ela fala contigo e irá trocar a idéia boa. Relaxa.
anônimo
20/06/2022 23h01
Sua mãe tá certa, safada demais.
anônimo
20/06/2022 23h08
torcendo pra sua mae te chutar de casa
anônimo
20/06/2022 23h33
Agora tem que casar!
Errado ela não ta
anônimo
22/06/2022 10h47
Bom saber, espero que seja expulsa de casa.
21/06/2022 13h07
Pô, sua mãe pediu para você falar com ela antes, mas você foi lá deu um foda-se e fez mesmo assim huahua...

Queria que ela ficasse mega feliz por isso? Ela ficou chateada, pensou que você não confia nela e tal.

Falar depois de fazer é o mesmo que nada huahua... Ai já não precisava mais falar, o que já fez, tá feito huahua..

Os pais viveram em outra época, é isso que a molecadinha dinâmica de hoje tem que entender.
21/06/2022 00h50
Ela devia ter te matado.
Foi pouco ainda.
Sorte sua.
21/06/2022 23h41
Foge de casa, vai morar na rua com quem tirou sua virgindade.
anônimo
21/06/2022 00h54
Ela queria oque?
20/06/2022 23h25
Que mãe despreparada é essa sua hein (pras questões sexuais)
Relaxa, vamo vê se ela sossega com o passar dos dias
anônimo
21/06/2022 23h53
17.anos não tem nada de novinha para liberar a rachada. E fico pensando como o namorado aguentou 9 meses de namoro só para estourar um cabaço.
anônimo
21/06/2022 23h58
Conversar com ela antes é complicado em. "O mãe, vou ali perder minha virgindade".
anônimo
22/06/2022 09h26
Essa pergunta não era da @burra?
elas respondem
20/06/2022 23h42
Aí, aí....duvido que se vc fosse homem não teria esse drama todo. Enfim, o machismo reina na nossa sociedade.
21/06/2022 23h36
Tá certa,normal. Isso tudo é medo de vc engravidar e ela ter que cuidar
anônima
20/06/2022 22h59
eu não acho legal falar pra mãe, qnd perdi a minha, eu não contei pra minha mãe
só que é bom você ir ao ginecologista pra ficar atenta a informações
20/06/2022 23h07
Paciência, amiga. Logo ela volta a falar. Deve ser difícil ver a filha menininha se transformando em mulher. Por mais que elas se digam mente aberta, cada uma reage diferente quando chega a hora. Dê tempo a ela. Não se esqueça de marcar uma consulta com o gineco e falar sobre contracepção. Não se esqueçam da camisinha, pq agora que já transou a primeira, vai querer transar até dizer chega rarsrrsrsrs Não sei na sua cidade, mas aqui em SP o posto de saúde dá camisinha de graça. Lembro que quando era novinha um crush apareceu com duas sacolas cheias de camisinhas, acabaram em menos de 1mes kkkkkkk
anônima
22/06/2022 09h43
Normal a minha me chamou de prostituta e pecadora e q eu teria que lidar com o meu " adultério". Crentelhos...
anônima
21/06/2022 01h02
no tempo dela era diferente e talvez ela nao sabe como agir
20/06/2022 23h31
Ela é muito sem noção, como se ela nunca tivesse feito isso na vida, ainda mais que vc contou pra ela.