O que faz um não demonstrar que é comprometido?

elas perguntam
6 2
eles respondem
05/02/2017 12h31
Sobre índios que não têm facebook?
Sobre pessoas que não têm acesso à internet?
Sobre pessoas que estão cagando e andando pra redes sociais?
Sobre pessoas que não dão valor a isso?
Sobre....quem definiu que eu preciso mostrar no facebook o que estou fazendo da minha vida?
Quem é facebook pra pautar minha vida?
Who are/is/am facebook?
05/02/2017 14h23
Isso é neura, desencana tem pessoas que dão pouca importância pra isso, eu sou uma dessas pessoas.
05/02/2017 14h25
tá mas oque é facebook????
05/02/2017 14h31
Casamento não é manequim pra ser exposto em vitrina. Assim como qualquer outro tipo de relacionamento. Quem disse que o certo é expor a vida aos 4 ventos mesmo?

Mas pera aí, né. Como se status de relacionamento indicasse alguma coisa.
anônimo
05/02/2017 19h02
Ninguém precisa ficar sabendo da vida dele, só ele mesmo.
anônimo
05/02/2017 21h49
Criancice pura.
elas respondem
05/02/2017 12h42
Uma coisa que eu digo sempre: Facebook é capaz de atrapalhar qualquer relacionamento e colocar neuras na cabeça de quem não consegue dividir o "online" do "pessoal". Mas respondendo a sua pergunta, ele não quer mostrar que tem namorada por causa das amiguinhas uai.
05/02/2017 12h41
Isto é pura bobagem. Tenho um casal de amigos que casaram no religioso e no civil no dia 27 de janeiro deste ano, ambos tem face e nenhum dos dois ainda mudou seu status para casados!!!