So que eu sinto q isso tudo é papinho só pra me comer e ir embora dps
O cara falar varias coisas fofas sem menos conversar direito contigo nao é normal né

elas perguntam
3 2
eles respondem
20/06/2022 23h23
Ele é golpe quando na primeira ficada diz o seguinte:
" eu ainda vou morar contigo "
20/06/2022 23h24
se ele falou isso é pq te ama
confia
20/06/2022 23h44
Pior que pode ser tanto ele ser inconsequente e dizer tudo o que vem na mente,quanto ser uma enganação pra voce acreditar mesmo.
Mas eu acho que quem quer enganar não joga tudo na cara assim,eles tem uma manha,chegam na maciota,como quem não quer nada.É tipo uma caça,se voce correr de uma vez,o bicho assusta e foge
elas respondem
20/06/2022 23h35
Você já sabe a resposta.
20/06/2022 23h52
Fala pra ele: não sou mulher pra morar e sim pra casar!!