Falo quanto ao tempo que demoram pra gozar e se agradam de modo geral.

eles perguntam
9 3
elas respondem
20/06/2022 23h53
Não. Os homens estão cada dia mais egoístas. Não sabem nem chupar um clitóris corretamente.
anônima
21/06/2022 00h08
Ou são muito egoistas ou são muito afobados ou não dão conta do recado.
Só um homem na minha vida toda me fez gozar de verdade.
O que é uma droga, vcs podiam melhorar nisso aí. Ta um saco, não sabem pegar direito, não querem fazer preliminares, acham que bct é lixa, lambe com medo de encostar a boca, a língua…
21/06/2022 00h08
Não. Na internet são os fodões, entre 4 paredes, cheios de frescura. É um desespero pra meter que eu não entendo. Quando agente vê, já acabou.
Excessões são raras, quem manja mesmo da arte do prazer é difícil encontrar.
21/06/2022 00h04
Uai, depende do homem ...
anônima
21/06/2022 00h05
sinceramente nao
anônima
22/06/2022 11h59
Até hj só dois homens me deixaram 100% satisfeita.
Eu gosto de sexo demorado, de penetração em posições variadas, parar conversar e meter de novo.
A maioria faz um sexo meia boca e goza.
anônima
22/06/2022 12h13
Não.
Pra dizer a verdade foram poucas vezes.
Meus fetiches nunca foram atendidos, fica muito no tradicional.
anônima
22/06/2022 12h18
Obs
22/06/2022 12h19
Na verdade não a maioria dos garotos e é egoísta e só pensa no próprio prazer como eu disse anteriormente. A maioria não sabe chupar direito a bct e maioria nem aguenta transar muito tempo, são em sua maioria fanfarrões que dizem ser bons de cama mas na hora h deixam a desejar..... Atualmente eu prefiro ficar na siririca do que dar pra um menino pq tá foda, e tem mais eu não finjo orgasmo pra agradar homem nao se foi ruim eu falo na lata.
eles respondem
anônimo
22/06/2022 11h56
Obs
22/06/2022 12h10
A maioria não satisfaz, homens de hoje em dia tem muita frescura, poucos homens de verdade restaram.
22/06/2022 12h44
A culpa é das mulheres que dão pra qualquer um.