Mais quando a mulher prefere um homem negro ou um branco isso não é racismo e sim uma preferência dela ? Fico besta com isso, uma mesma mina que vive dizendo aqui no site que gosta de negão, e eu nunca disse que ela tava praticando racismo com nós brancos só por isso, fui dizer que eu tenho preferência por mulher branca ou morena mais não tenho preferência por negras, principalmente no sexo, faltou chover de gente no meu PV me chamando de racista, mais porque isso ? Os direitos não são iguais ? Se a mulher tem suas preferencias eu não posso ter a minha porque é racismo, porque isso ?

eles perguntam
8 7
elas respondem
anônima
20/06/2022 23h36
Eu sou negra e não vejo problema nenhum nisso, cada um que fique com quem quiser e pronto.
20/06/2022 23h43
Não é proibido, pelo contrário. Nem precisa ficar com dó porque mulheres adoram ter suas preferências, falar que não ficam com baixinhos, gordos e sei lá o que, os homens também têm esse direito.

Maaas, contudo, entretanto, acho que essas preferências com certeza tem um q de racismo, sim. Mas um racismo inconsciente, que vem da mídia colocando na nossa cabeça desde crianças que o bonito é o branco e o resto é feio, sujo e nojento.

Se não fosse isso, pessoas de determinada cor seriam uma referência padrão em todos os cantos do planeta, mas é justamente o contrário, na China, eles preferem outras asiáticas amarelas, por exemplo.
22/06/2022 19h32
Você disse: "Negras são pouquissimas as que eu gosto, motivo, na cama na hora do sexo quando elas suam tem um cheiro diferente, meio semelhante ao cheiro de homem, a maioria não passa aquele jeitinho delicado e etc.." se isso n é racismo, eu não sei oq é
20/06/2022 23h52
Se eu for argumentar aqui vai dar um livro ... Quem sabe em outra oportunidade?
anônima
20/06/2022 23h40
"Mais quando a mulher prefere um homem negro ou um branco isso não é racismo e sim uma preferência dela ?"

Ai que vc se engana, vêem como racismo dos dois lados, não se pode preferir branco
anônima
20/06/2022 23h54
Que preguiça. Pesquise sobre racismo estrutural e terá sua resposta.
anônima
22/06/2022 19h34
Aqui no site tem pardo encardido racista
22/06/2022 19h34
Já começaram fala de tom de pele...
eles respondem
20/06/2022 23h40
Onde isso é proibido ou racismo? Cada um que fique com quem quiser.
anônimo
20/06/2022 23h53
Branco não sofre racismo, se toca meu fiih.
Kkkkkkk, as ideia dessa cara.
20/06/2022 23h38
Tenho uma pista sobre quem seja essa mulher
anônimo
20/06/2022 23h39
Mantendo o respeito igualmente a preferência por cor não importa
anônimo
20/06/2022 23h40
Quem fala isso geralmente são Pardas e negras, porém as próprias Pardas são as mais palmiteira
anônimo
20/06/2022 23h45
Você não é branco
21/06/2022 00h48
Perdi tudo nessa parte: "... racismo com nós brancos".