Na maioria das vezes fico na minha ,mas tudo que fala com ele sempre é explosivo .O que vocês fariam na minha situação? Ele é bom faz de tudo por mim ,mas é ignorante demais

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
21/06/2022 00h14
Tenta falar exatamente isso para ele, que o adora e admira o que ele faz por ti, mas esse jeito explosivo te deixa magoada, complica a convivência entre vocês
21/06/2022 00h15
Não sei dizer
anônimo
21/06/2022 00h19
Tenho um pai assim tbm, só deixa ele falar sozinho e nem liga, só confirmar as coisas e tudo certo
elas respondem
21/06/2022 00h18
Não tem o que fazer, infelizmente. Só suportar e respeitar. Muitos pais são assim em função da criação. É difícil mudar uma pessoa depois de velho.