Que trabalha, estuda, cuida bem da casa, cuida dele, que prioriza a paz no relacionamento, (faz sexo todo dia é fiel ) cara eu perdi as contas de quantas vezes terminaram comigo ..

eu acho que vou ficar sozinha nao porque ha algo de errado comigo, mas porque realmente nao encontrei quem gostasse de mim e me tratasse bem, eles sempre me trocam por outra ... e mulheres com vicios e problemas...

ELES SEMPRE TERMINAM COMIGO

elas perguntam
18 8
eles respondem
anônimo
21/06/2022 00h02
Minha vó já dizia: pra cada panela existe uma tampa...
anônimo
21/06/2022 00h06
Estranho, talvez esteja escolhendo errado teus relacionamentos
21/06/2022 00h03
Não se sinta mal,voce só não encontrou o cara certo ainda.
Com essas caracteristicas,eu ficaria muito feliz de namorar voce se eu tivesse ai
anônimo
21/06/2022 00h10
Tadinha. Tá precisando de um cafuné.
anônimo
21/06/2022 19h37
Vc se casaria com um famoso? Sua resposta - vários.

Mesmo isso sendo besteira tmb demostra um traço da personalidade da pessoa. O fato de ter muitos pretendentes mesmo que na cabeça nunca vai deixar vc ver o pretendente como único, mesmo que vc ainda queira ser a única.

Talvez essas mulheres problemáticas que vc falou faça o que realmente importa, fazer esses que foram embora se sentirem únicos de vdd.

A falta de sensação de ser algo unico e especial, faz tudo perder o brilho no relacionamento, parece que é so mais do mesmo e ngm valoriza o que acha que não tem valor.
anônimo
22/06/2022 00h53
Você só precisa se relacionar com as pessoas certas e só se relacionar quando tiver certeza que a pessoa é confiável.
anônimo
21/06/2022 19h41
parece um robô, estranho mesmo que tenham terminado
anônimo
21/06/2022 19h31
eu acho que se a pessoa for igual a vc, vai se mais facil vc ter um relacionamento duradouro
21/06/2022 00h08
Deus queria uma assim
anônimo
21/06/2022 00h06
Não desanima não, linda, você ainda encontrará alguém especial que te dê o valor que você merece.
21/06/2022 00h03
Claro que não mulher assim que quero achar ele não te merece querida mulher assim é pra casar e ser tratada como uma Rainha

A não é você?
anônimo
21/06/2022 19h22
Fica escolhendo fedelho pra namorar da nisso
21/06/2022 02h14
Merece ser assassinada.
21/06/2022 19h37
rlx, tu vai achar alguem decente
anônimo
21/06/2022 19h38
Até ser morta.
anônimo
22/06/2022 00h10
Dos 30 pra frente os romanticuzinhos somem e vai aparecer somente os tio da pipoca. Homens +35 com grana vão pegar novinhas de 20...

22/06/2022 00h17
Pouca informação, não há como ter um diagnóstico dovwuw pode estar acontecendo.
elas respondem
21/06/2022 00h05
Você está sabendo escolher bem com quem se relacionar?
21/06/2022 01h01
Algum padrão de comportamento seu faz com que você não tenha sorte nos relacionamentos, pode ser escolher as pessoas erradas, ser muito dependente, querer agradar demais, etc... Talvez terapia possa te ajudar Flor, de qualquer modo nas outras áreas vc vai bem ;)
22/06/2022 00h50
Conhece e expressão "jogar perola aos porcos"? Então. Não adianta dar coisa boa pra quem não presta que não vão saber valorizar!
anônima
21/06/2022 00h02
"descartada"

Credo, pra que usar esses termos tão depreciativos.
anônima
21/06/2022 19h40
Qdo eu falo aqui que homem não gosta de mulher boazinha, eles faltam me apedrejar.
A vdd é que eles não valorizam MESMO mulher boazinha, logo trocam por uma que deixam eles com a pulga atrás da orelha, que não dá garantias de nada, que não se entregam 100% a relação….
O pior erro da mulher é deixar transparecer pro homem que ela foi conquistada e começa a fazer tudo por ele e pela relação… pode ter certeza que nesse dia ele já perde pelo menos 50% da admiração por aquela mulher.
anônima
21/06/2022 19h34
É que geralmente uma mulher assim faz demais, faz tanto por tudo e pelos outros que as vezes esquece de chutar o balde e ir cuidar de si mesma. Não tem nada de errado em amar, cuidar, mimar, fazer o outro saber que ele é importante, o errado é você fazer ele se sentir como se ele fosse mais importante para você do que você mesma.
anônima
21/06/2022 19h30
Claro
anônima
21/06/2022 00h03
Hoje em dia relacionamento não tá prestando não, as pessoas são ruins.