to saindo com um cara, por sair mesmo, sem intenção nenhuma, só que eu comecei a ter sentimentos por ele e disse isso, sábado de tarde, disse "acho q to gostando de você" kkk chamei ele pra sair no sábado e ele disse q não ia pq tava cansado, eu entendi e fiquei na minha, so que não demorou mt ele me chamou pra ir num motel kk ai eu fiquei "ué, não tava cansado?" kkk fiquei um pouco chateada e nem sai com ele nada, ai fui sair com outro cara KKKK só que quando eu tava com esse cara, o outro, aquele que eu "tava gostando" me ligou perguntando onde eu tava, ai eu não sei mentir e eu disse que tava ficando com outro k k e ele ta puto cmg desde então, a gente vai se ver pra conversar... mas sei la

elas perguntam
10 3
eles respondem
21/06/2022 01h06
O erro maior foi seu. Deveria dizer que não queria ir pro motel e não deveria ter ficado com outro.
anônimo
21/06/2022 01h01
Só vai fazer as pazes se vc der pra ele
anônimo
21/06/2022 01h49
E nasce uma criança disso aí..
anônimo
21/06/2022 08h36
Nao li entao nao sei o que responder.
21/06/2022 00h59
Isso pq vc tá gostando
Imagina se tivesse odiando
anônimo
21/06/2022 01h14
Ok kk
21/06/2022 01h50
Li tudo, muito interessante.
21/06/2022 08h31
Putz, o puro suco de imaturidade! Ao invés da birra, por que não ligou e explicou que estava chateada? Por que agiu por impulso? Você deu uma volta imensa para externar o que estava sentindo e fez uma merda grande. Se sou o cara romperia contato contigo.
elas respondem
anônima
21/06/2022 01h02
só queria te comer
fez certo, só não precisava ter falado pra ele
21/06/2022 07h34
É como eles msm falam ficante não tem exclusividade.. provavelmente esta pegando varias e com raiva de vc
21/06/2022 08h36
Por isso q pra mim essa história de ficar é furada. Melhor namorar ou ficar solteiro. No namoro tem respeito pelo outro. Fora q n é um compromisso fixo,n tá mais combinando c a pessoa é só terminar.