Digamos que ela nem sabia da existência desse cara, e ele conseguiu seduzi-la a ponto dela se apaixonar, só pensar nele o dia todo. Ela ficou por muito tempo na expectativa de ser convidada para sair, mas isso nunca aconteceu, e ela descobre que o cara começou a namorar outra. Ela vai ficar com muita raiva dele?

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
05/02/2017 14h02
Óbvio. Tomara que tu leve um par de chifre pra deixar de ser otário.
05/02/2017 14h52
Você quem tá falando que ela se apaixonou. Não sabemos a versão dela
anônima
05/02/2017 14h04
Um cara desse merece um tiro
anônima
05/02/2017 22h35
Tu te tornas responsável por aquilo que cativa.

Se cativa para desprezar isso é falta de caráter. Simplesmente não cative. SE e SOMENTE SE (proposição) isso um dia acontecer comigo, até eu entender a realidade, jamais perdoaria a pessoa e não iria nem querer olhar na cara. Quem faz uma, faz duas.

E sim, é culpa da pessoa. As pessoas devem ter a decência de assumirem seus atos. Tenho por base a sua descrição da pergunta.
eles respondem
anônimo
05/02/2017 14h59
elas ficam raivosas oras .
anônimo
05/02/2017 15h12
pelos comentários já dar para perceber que a maioria das mulheres que usam esse site são um bando de frustadas, o cara faz uma pergunta numa boa e que nem parece ter muita malicia aí já fica umas e outras dizendo oque o cara merece ganhar de ruim, na boa a vida é do cara, ele só vez uma pergunta se não querem ajudar não precisam também ficar aqui igual uma ex sofredora da vida dizendo oque ocara merece ou não, se fosse uma mulher na pergunta invés de um homem ninguém tava aqui dizendo que ela merece um tiro na testa, ou dizendo oque ela deve ou não fazer..
anônimo
05/02/2017 14h03
Um babaca
anônimo
05/02/2017 14h02
Conto de fadas.
anônimo
05/02/2017 14h14
gay
05/02/2017 14h02
Se ela for adulta não.
Vai seguir a vida dela é pronto.
Agora se a mulher é melhor do que ela, ela vai sentir muitos ciúmes claro.
05/02/2017 14h02
Mas claro que sim, pelo que conheço as mulheres, elas gostam de serem cobiçadas e que os homens corram atras dela, e quando o cara faz isso mas começa a namorar outra a decepçao deve ser imensa, mas se o cara seduziu ela, significa que ele tava afim dela, e se ele tava afim dela, pq ele começou namorar com outra????? reflitam ... kkkkk
anônimo
05/02/2017 18h58
O ego goza nessas horas, né.