Aqui não é.
E nós somos irmãos...deixa eu mamar na mamãe
anônimo
21/06/2022 01h41
Sim, o risco de nascer um bebê com problemas e altíssimo e na bíblia e errado
anônimo
21/06/2022 01h45
Sweet home Alabama.
21/06/2022 01h46
Não sabia e continuo sem saber.
21/06/2022 01h58
Mas é uma lei federal?

Leis desse tipo costumam ser de âmbito estadual lá nos EUA.

Eu acho que é crime no sentido de ser impossibilitado de casar, no Brasil, acho que tem algo sobre isso também. Mas não acho que seja crime no sentido de que a pessoa vai para cadeia por isso.
21/06/2022 02h08
É crime no Haiti
anônimo
21/06/2022 03h10
Um tragédia anunciada. Um verme, uma adolescente iludida, gravidez, bebê, violência na primeira infância(0~6), abandono.

Clássica mulher dependente dando mais uma chance a verme, mais filhos. Reencontro, adolescente psicologicamente afetada, triângulo edipiano, a ilusão dela: (re)viver o afeto negado.

Ele e eu não perco tempo analisando, não deveria ter chegado à fase adulta. Às vezes, a natureza falha. De onde venho: abusadores de crianças, pedófilos, agressores descansam eternamente em cova rasa.